Siga a Corpore
A CorporeAssocie-seBenefíciosConvêniosLinksContatoAjuda
 

Corrida Batavo Pense Light- Abertura do Circuito Corpore

05/01/2009, por Marianna Abdo

A Corrida Batavo Pense Light- Abertura do Circuito Corpore já tem data marcada: 1º de março. Essa tradicional prova conta com dois percursos (12km e 5km) disputados no interior e arredores da Cidade Universitária (USP).

As duas distâncias foram escolhidas para possibilitar que os mais diversos atletas possam participar desse grande evento que abre o Circuito Corpore em 2009, fazendo dessa prova uma grande festa que trará diversas ações aos participantes.

As provas são elegíveis para aqueles que já planejam ganhar a camiseta Corri Todas no fim do ano. Além disso, pontua para o Ranking Corpore 2009.

Os dois percursos largam na Av. Profº Luciano Gualberto, mas em locais e horários distintos. Os participantes dos 12km largam às 8h, enquanto os dos 5km largarão às 8h30. Dessa forma, a Corpore traz uma largada mais tranqüila, com maior fluência e conforto.

A retirada de kits ocorrerá nos dias que antecedem o evento (26, 27 e 28 de fevereiro) em local a definir. Em breve, mais informações sobre local e horário!

Os cinco primeiros colocados masculino e feminino de ambas as distâncias na categoria geral serão premiados com troféus. Todos os inscritos recebem camiseta alusiva ao evento. Os concluintes levam para casa uma linda medalha.

Não perca tempo e faça agora mesmo a sua inscrição. Associados: R$30; Não-sócios: R$40. As inscrições estão abertas até dia 25 de fevereiro ou término. Vagas limitadas.

 



 
Últimas notícias
Inscritos Centro Histórico 2017
10 Primeiros (as) Meia Maratona
Princesa Magical Run
Pesquisa Especial
Entidade de Utilidade Pública Municipal-Renovação
Alan Steinfeld
Perda de peso e atividade física
2017-Meia Maratona Corpore
Maratona sub 2 horas....
2016-SPClassic/Zumbi Palmares - Vencedores(as)
Rodolfo Lucena rumo aos 60 anos
 
Por: Marianna Abdo

2002-2017 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH