
Dia 08 de agosto será realizada a XV Corrida Corpore Centro Histórico - Sindicato dos Bancários, umas das mais tradicionais e charmosas corridas de rua que possibilita aos participantes correr por locais tradicionais e pontos turísticos da cidade de São Paulo, entre eles Teatro Municipal, Praça da Sé, Pátio do Colégio e Viaduto do Chá.
Com um percurso de 9km, a prova tem largada às 8h na av. Libero Badaró e concentração no Vale do Anhangabaú.
Mais uma vez disputada no Dia dos Pais, a prova trará uma Premiação Especial Dia dos Pais, com troféus para os cinco primeiros pais, conforme regulamento. Os cinco primeiros colocados masculino e feminino no geral, na categoria advogados e bancários sindizalizados de São Paulo.
ATENÇÃO: Regras para a premiação:
Geral: os premiados nessa categoria serão excluídos das demais (pais, bancários sindicalizados e advogados);
Pais: os premiados nessa categoria serão excluídos das demais (geral, bancários sindicalizados e advogados);
Advogados e bancários sindicalizados: caso seja classificado entre os cinco primeiros nessas duas categorias, levarão para casa os dois troféus. Mas estão excluídos das demais (geral e pais).
Valendo pontos para o Ranking Corpore e Corri Todas, a prova dará medalha aos concluintes e camiseta de manga longa para todos os inscritos.
As inscrições são limitadas!! Associados Corpore: R$50; não sócios: R$65.
|