Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 

39ª Prova Gonzaguinha - Premiação

18/11/2005, por Marcel Trinta

Essa tradicional prova da cidade de São Paulo traz dois atrativos: ser a última seletiva para a São Silvestre e oferecer uma boa premiação em dinheiro.

No masculino, os cinco primeiros colocados garantem vaga na elite A da São Silvestre; do 6º ao 10º a vaga é para a elite B. No feminino, as 10 primeiras colocadas também vão para o pelotão de elite.

Além disso, os 3 primeiros colocados na categoria geral (masculino e feminino) e os 6 primeiros da categoria policial militar (masculino e feminino) também garantem premiação em dinheiro, conforme tabela ao lado.

Os 3 primeiros em ambas categorias citadas acima também levam troféu comemorativo para casa, bem como os 3 atletas (masculino e feminino) mais idosos que concluírem o percurso.

Na Prova Sargento Gonzaguinha também haverá uma premiação para equipes. Será considerada campeã a equipe que somadas as classificações de seus três primeiros integrantes (categoria geral) obtiver o menor tempo. A equipe campeã receberá um troféu de posse transitória. Para ficar com a posse definitiva do troféu, a mesma equipe tem que somar três vitórias consecutivas ou cinco alternadas.

Garanta a sua vaga nessa grande prova!

Saiba mais sobre a prova

 



 
Últimas notícias
Maratona de Nagoya
Centro Histórico 2019
Meia Maratona 2019
Análise genética potencializa resultados de dietas e ati ...
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
 
Por: Marcel Trinta

2002-2023 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH