A CorporeAssocie-seBenefíciosConvêniosLinksContatoAjuda
 

IV Corpore Campos do Jordão - Congresso Técnico

Clique aqui e faça o download da apresentação exibida no Congresso

No dia 12 de setembro, às 20h, teremos o início do Congresso Técnico da IV Corpore Campos do Jordão Corrida e Bike na Montanha. O evento será no auditório da Nestlé e é muito importante a participação dos inscritos ou, no mínimo, do coordenador ou representante de cada equipe para que todos tomem conhecimento das informações sobre a prova, esclareçam dúvidas e saibam os ajustes finais relativos ao regulamento e condições da Prova.

Nessa edição, utilizaremos a cronometragem eletrônica pela primeira vez. Essa tecnologia foi utilizada na última edição da Ilha Bela Corpore Terra & Mar e trouxe diversos resultados positivos, por isso também será introduzida na prova de Campos do Jordão. Quem não conheceu esse mecanismo na prova realizada em maio deve comparecer no Congresso para saber como será o andamento da corrida.

Além disso, é nessa data que será retirado o envelope da sua equipe e o termo de responsabilidade de cada integrante. E não se esqueça: O não comparecimento do Coordenador ou Representante da equipe ao Congresso Técnico, desabilita a equipe a quaisquer reivindicações no dia da prova.

Anote na sua agenda:
Data: 12/09 – terça-feira
Hora: 20h
Local: Auditório Nestlé – av. Eng. Luis Carlos Berrini, 1376
Estacionamento gratuito no local
Não esqueça de levar um documento de identificação para entrar no auditório!

Confira a página de eventos especiais com todas as informações sobre a prova

 

 

 

 
› Visualizar outras notícias Corpore:
 
Por: Marcel Trinta
Enviar para um amigo
Imprimir notícia
Rua Bento de Andrade, 436 - De 2ª a Sábado das 9 as 18h - Fone: (5511) 3884 4188 - Como chegar
Copyright© 2002-2007 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade