Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 

Corpore tem audiência com Secretário Municipal de Esportes

28/02/2007, por Marcel Trinta

No último dia 16 de fevereiro, a Corpore teve uma audiência com Walter Feldman, Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, que tomou posse no dia 08 de janeiro de 2007. No encontro estiveram presentes representando a Corpore David Cytrynowicz (Presidente), Octávio Aronis (Vice-Presidente), Amadeu Armentano (Presidente do Conselho Deliberativo) e Armando Santos (Diretor Executivo).

A audiência marcou o primeiro encontro oficial das partes. Os representantes da Corpore explicaram um pouco do funcionamento da entidade, mostraram que ela não tem fins lucrativos e que trabalham em prol da comunidade de corredores de rua, explicitando sua missão, visão, papel e objetivos. Mas isso não significa que Feldman desconhecesse o trabalho que vem sendo feito pela entidade. O Secretário já conhecia a Corpore, sabia do apoio e ajuda que esta traz à corrida de rua e já vem acompanhando esse esporte.

Inclusive, o Secretário está se envolvendo com o mundo dos esportes e disse estar “deslumbrado” com o que vem acompanhando e com os fatos e estatísticas que vem tomando conhecimento, principalmente ao saber que gastos com esportes diminuem gastos com saúde e até segurança pública.

Feldman disse ser muito importante ter a Corpore como parceira, já que “hoje a corrida de rua é uma febre. A nossa intenção é fazê-la virar uma epidemia colocando as corridas de rua em toda a cidade. Para isso, é muito importante utilizarmos essa experiência que a Corpore tem”, afirmou o Secretário.

Para dar andamento a essa parceria e desenvolver novos projetos, já foi agendada uma visita do Secretário à sede da Corpore.



 
Últimas notícias
Centro Histórico 2019
Meia Maratona 2019
Análise genética potencializa resultados de dietas e ati ...
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
Centro Histórico 2018
 
Por: Marcel Trinta

2002-2020 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH