Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 

Castelhanos Desafio

22/03/2007, por Corpore

A Corpore, que neste ano completa 25 anos de sua fundação, está elaborando uma prova inédita que mescla contato com a natureza, competição, superação e um grande desafio aos participantes: a Castelhanos Desafio Topo e Castelhanos Desafio Topo & Praia.

O projeto que está na fase final de desenvolvimento, acontecerá na Ilhabela no dia 14 de julho, o sábado do fim-de-semana que encerra a Semana da Vela.

São duas distâncias que saem do nível do mar e chegam a uma altura máxima de 660 metros:

- Castelhanos Desafio Topo: 24km. Nessa prova o atleta larga na praia do Perequê e parte para a subida da trilha que leva à praia de Castelhanos. Ao chegar ao topo dessa trilha (660 metros de altitude), o corredor retorna para o local da largada, encerrando a prova.

- Castelhanos Desafio Topo & Praia: 45km. O percurso da prova é o mesmo até o atleta chegar ao topo da trilha. Nesse momento o corredor segue e desce até a praia de Castelhanos de onde ele retorna e sobe o morro novamente, atingindo pela segunda vez o topo da trilha, ou seja, 660 metros de altitude e desce de volta para a praia do Perequê (local da largada) onde ele completa a corrida;

Ambos os percursos passam pelo Parque Estadual de Ilhabela, no qual o atleta terá um total contato com a natureza e pode até encontrar um macaco-prego, jaguatirica, tucano, entre outros animais passeando por entre as árvores. E quem optar pelo percurso maior ainda terá a chance de “visitar” uma das mais belas praias da Ilhabela.

As pré-inscrições do evento estão abertas não sendo necessário fazer nenhum tipo de pagamento. O evento será limitado a 200 participantes. Clique aqui e escolha qual o seu desafio. Ao fazer sua pré-inscrição você terá prioridade de garantir a participação quando os últimos detalhes da prova estiverem prontos e as inscrições se abrirem oficialmente (previsão para meados de abril).

Essa é a sua oportunidade de disputar um desafio inédito com organização Corpore!!



 
Últimas notícias
Centro Histórico 2019
Meia Maratona 2019
Análise genética potencializa resultados de dietas e ati ...
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
Centro Histórico 2018
 
Por: Corpore

2002-2020 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH