Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 

Corpore elege Diretoria e Conselho para o triênio 2007-2009

10/05/2007, por Marcel Trinta

Na noite de 24 de abril de 2007, diretores e conselheiros da Corpore se reuniram para realizar a Assembléia Geral Ordinária, na qual foram eleitos os membros da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Conselho Técnico para o Triênio 2007-2009.

A reunião do Conselho Deliberativo começou às 19h30, quando foram indicados os membros para a Diretoria e Conselho. Às 20h30, teve início a Assembléia que referendou os membros indicados.

Reunião e Assembléia foram presididas pelo Presidente do Conselho Deliberativo, Amadeu Armentano, passando a direção dos trabalhos ao Vice-Presidente da Corpore, Octávio Aronis.

Após todos os cargos serem referendados, Amadeu agradeceu o apoio de todos ao longo desse triênio. “Agradeço a todos a confiança reafirmada e espero, malgrado minhas limitações, poder continuar executando trabalho produtivo na Presidência deste Conselho. Agradeço a Deus a oportunidade de ser útil ao meu próximo, tendo como ferramenta a Corpore”.

David Cytrynowicz, reeleito Presidente Executivo, tomou a palavra para mostrar aos diretores e conselheiros presentes os avanços que a Corpore conseguiu no triênio 2004-2006.

Ao longo de sua apresentação, David mostrou que a entidade atingiu níveis elevados de organização e cresceu junto com a comunidade de corredores, sendo um dos impulsores desse crescimento, que culminou com o reconhecimento internacional quando a Meia Maratona Corpore foi escolhida para receber o 17º Congresso Mundial da AIMS, a ser realizado em 2009.

“Serviços e ações de cidadania serão os objetivos priorizados no próximo triênio. Apesar de serem ambos de difícil visualização, uma vez que são ações de base e de médio prazo que demandam continuidade, temos nos empenhado nessa direção e nos próximos anos redobraremos nossos esforços”, afirmou o Presidente da Corpore.

David também não esqueceu de agradecer a todos aqueles que ajudaram e ainda ajudam a Corpore – diretores, conselheiros, funcionários, patrocinadores e apoiadores – mostrando que todos eles são importantes no dia-a-dia da entidade.

Após seu discurso e apresentação, Amadeu finalizou a Assembléia e todos os presentes puderam participar de um coquetel oferecido pela Corpore.

Confira aqui uma apresentação com dados sobre o triênio Corpore e a nova composição do Conselho e Diretoria da entidade.



 
Últimas notícias
Centro Histórico 2019
Meia Maratona 2019
Análise genética potencializa resultados de dietas e ati ...
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
Centro Histórico 2018
 
Por: Marcel Trinta

2002-2020 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH