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V Corpore Campos do Jordão - Regulamento

03/07/2007, por Corpore

ÍNDICE:


Programação
Das inscrições
Da largada e do tempo máximo para conclusão
Do revezamento
Do funil
Da transição corredor – bike – corredor
Do (a) ciclista
Do (a) corredor (a)
As equipes
Substituições
Durante o percurso
Da premiação
Trânsito e suporte
Penalidades
Congresso técnico
Disposições finais
O percurso


 

Programação:

28 de setembro de 2007

- 13h às 23 h – Local Praça do Pinho Bravo – Vila Capivari

Entrega dos kits aos participantes

Divulgação dos horários de largada das equipes

29 de setembro de 2007

- 06h – Local Praça do Pinho Bravo – Vila Capivari

Largada das primeiras equipes.

Premiação das equipes: será definido o local e data de sua realização o mais provável é que seja no próprio dia 29 de setembro.

 

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Das inscrições:

Deverão ser feitas na sede da Corpore ou pela Internet www.corpore.org.br a partir de 02/07 até o dia 28/07 em sua primeira fase. Quando feitas na sede serão nos dias e horários de expediente.

Só serão aceitas as inscrições com a identificação completa e absolutamente corretas de todos os atletas da equipe (dados completos da ficha de inscrição) com informação do melhor tempo de cada integrante na distância de 10 Km nos últimos 12 meses, ou de outra distância próxima caso não tenha resultado oficial de 10km nos últimos 12 meses. Se você quiser agilizar sua inscrição, copie o modelo no site da Corpore e já leve a ficha devidamente preenchida ou use o sistema pela internet.

Estaremos disponibilizando nesta primeira fase inscrições para 80 equipes, que ultrapassadas seguirão os seguintes critérios de seleção.
1) Maior número de participantes na equipe que tenham participado das provas dos anos anteriores (40 equipes).

2) A soma do tempo de associação dos atletas de cada equipe (20 equipes).
3) Se após estes critérios o número de equipes for superior à capacidade da prova, haverá um sorteio (20 equipes).

4) A data do sorteio, bem como o número de vagas, será divulgada oportunamente, podendo ser acompanhado por representantes das equipes.

5) As equipes inscritas que não forem sorteadas e em conseqüência ficarem fora do evento, terão os valores pagos nas inscrições devolvidos.
Obs.: A anuidade Corpore não será devolvida em hipótese alguma.

Atenção: A identificação dos atletas será com a foto impressa no número de peito, portanto é imprescindível uma foto 3X4 de todos os atletas (com nome escrito no verso). Estas fotos deverão ser entregues impreterivelmente até 01/09. Esta também é a data limite para entrega da ordem dos corredores da equipe (quem será o corredor 1, 2, 3, 4, 5 mais reservas e ciclista). As fotos também poderão ser enviadas por internet.

A idade mínima para participação na prova é de 18 anos completos no dia da prova.

No ato da inscrição, TODOS os participantes, inclusive o (a) ciclista e os (as) reservas opcionais, devem estar rigorosamente em dia com a anuidade de associado Corpore, com validade até 30 de setembro de 2007, podendo associar-se no ato da inscrição.

Preço por atleta inscrito: R$ 100,00 (cem reais). Preço associação Corpore R$ 50,00.

Incluso na inscrição: camiseta NIKE do evento, medalha de participação, identificação para os dois veículos obrigatórios de cada equipe, adesivo para bike, premiação conforme item específico a ser definido, hidratação dos corredores somente nos trechos onde não poderá haver o acompanhamento dos atletas pelas equipes, pulseiras de identificação, números de peito e alfinetes.

Não haverá, em hipótese alguma, reserva de inscrições.

Em caso de desistência da equipe não haverá devolução dos valores de inscrição.

Obs. Cada atleta só poderá ser inscrito em uma única equipe.

São limitadas as inscrições até 80 equipes.


 



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Da Largada e do Tempo Máximo para conclusão:

No dia 29 de Setembro de 2007 às 06h00min será dada a largada das primeiras equipes. Sucessivamente, as demais largarão em intervalos regulares. A ordem das equipes será conhecida quando da retirada do kit na tarde da véspera, dia 28 de setembro, ou a critério da organização antes desta data. O início do horário de largada poderá sofrer alteração que será comunicada no dia do recebimento dos horários de largada pelas equipes.

O tempo máximo de conclusão do percurso integral será de 11h00min, menos o primeiro trecho da bike, contadas a partir da largada de cada equipe.

Nota importante: Caso exista uma discrepância superior a 10% do tempo informado pelas equipes em relação ao desempenho dos corredores, ficará a critério da organização uma punição ao tempo total da equipe ou a não obrigatoriedade em aguardar às 11h00min regulamentares para fechamento dos postos de cronometragem da prova. A não obrigatoriedade em aguardar às 11h00min regulamentares também se aplica à equipe que fez substituições nos 30 dias que antecederam a prova.



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Do revezamento:

Durante o percurso estarão instalados:

- Um posto de largada
- Quinze postos de revezamento
- Um posto de transição para corredor/ciclista
- Dois postos de retorno
- Um posto de chegada

Todos devidamente sinalizados e informados por mapas, que serão fornecidos às equipes.

No posto de largada os (as) corredores (as) que iniciarão a prova após identificarem-se, receberão o chip que funcionará como bastão de revezamento da equipe. Após fazer o seu trecho, este atleta registrará o seu tempo em uma placa colocada poucos metros antes do funil de revezamento e somente quando chegar ao respectivo funil que passará o bastão (chip) para o próximo corredor. Este procedimento será idêntico em todos os postos, isto é, a cronometragem do tempo do trecho será sempre antes da estrutura de funil onde se dará a liberação do atleta para o trecho seguinte.

O atleta, para validar a sua participação, deverá apresentar-se à organização no posto que inicia o seu trecho antes de posicionar-se no funil de revezamento, com o número de peito colocado no peito e nas costas e assim terá feita a sua qualificação.

Este procedimento deverá ser respeitado em todos os trechos em que o atleta participar. É expressamente proibida a participação de qualquer atleta sem a identificação dos dois números tanto no peito como nas costas, podendo ser desclassificada a equipe que apresentar um atleta em qualquer trecho sem a visibilidade dos dois números.

Todo o corredor receberá no kit três pulseiras identificadas com sua numeração que deverão ser fixadas em seu braço para serem entregue em todos os postos em que o corredor concluir o seu trecho. Os atletas reservas também receberão 3 pulseiras e os ciclistas 2 pulseiras. Somente no posto da chegada não haverá a necessidade de entrega de pulseira.

Tal procedimento é fundamental que seja cumprido, pois será feita a confirmação do tempo e da conclusão do trecho de cada atleta pelo recebimento das pulseiras.

A entrega da pulseira quando da conclusão do trecho é de obrigação dos corredores; não será aceita a justificativa que os monitores não pediram para entregá-la, pois o corredor é obrigado a saber que isto é imprescindível para sua classificação. No final de cada funil haverá um monitor com uma tesoura para a retirada da pulseira.

A passagem do chip de atleta para atleta da mesma equipe será obrigatoriamente feita SEMPRE dentro do funil de revezamento e após a identificação do atleta.




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Do funil:

O funil terá largura aproximada de 01 metro e comprimento aproximado de 04 metros, tendo em cada lateral uma fita zebrada que o identifique.

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Da transição corredor – ciclista – corredor:

No posto de transição, além da identificação regulamentar do atleta, o (a) ciclista deverá também estar com número no peito e costas.

Deverá ser colocado na bicicleta um chipão, preso por adesivo que será o instrumento de cronometragem do primeiro trecho de bike.

Os ciclistas farão o primeiro trecho conforme horários estabelecidos pela organização que serão informados a cada equipe no dia que antecede a prova ou antes, a critério da organização.

No segundo trecho, o ciclista (a) receberá dentro do funil (TRECHO 2 BIKE) o chip da equipe das mãos do corredor que concluirá o trecho 15. Na seqüência irá até sua bike que estará estacionada em local determinado pela organização, quando iniciará o seu trecho.

Quando do término de seu segundo trecho o ciclista deixará sua bike estacionada no mesmo local de onde partiu e seguirá correndo até o posto 16 (TODOS JUNTOS), quando baterá o chip da equipe em tapete lá disposto e entregará o chip aos organizadores, cessando assim o seu trecho. Neste ponto estarão o aguardando no mínimo 5 e no máximo 7 corredores (as), já devidamente validados para juntos percorrerem os últimos 1.300 metros ao pórtico de chegada.

Os dois percursos que o (a) ciclista fará estarão perfeitamente sinalizados por profissionais habituados à montagem destas provas, além deste ano haver uma supervisão de sinalização a critério da Corpore.

O tempo total da equipe será tomado pela passagem do último atleta integrante do grupo sob o pórtico.

Ao tempo total da prova será acrescido o tempo do trecho 1 de bike para todas as equipes.
Atenção: O tempo total do (a) ciclista para efeito de premiação será a soma dos dois trechos. O tempo de transição faz parte do tempo do ciclista.



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Do (a) ciclista:

O percurso será de mountain bike com parte em “Single Track”.

Não será permitido o (a) ciclista substituir os corredores em qualquer trecho.

O (a) ciclista deverá estar identificado com seu número no peito e nas costas.

Qualquer auxílio recebido pelo (a) ciclista durante o seu trecho resultará em desclassificação.

O (a) ciclista deverá obedecer rigorosamente o percurso sinalizado e determinado pela organização.

Após o último trecho do (a) ciclista, o (a) mesmo (a) deverá correr o trecho final com toda a sua equipe.

Não existe apoio mecânico para os competidores de mountain bike.

As bikes deverão ser adesivadas com número da equipe.



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Do (a) corredor (a):

Em nenhuma hipótese o atleta poderá correr com o dorso nu.

Os (as) corredores (as) deverão usar seu número de peito e das costas durante todo o percurso.

Dobrar, cortar, adulterar a numeração oficial, bem como a não utilização do número, acarretará na desclassificação sumária da equipe.

Atenção: Todo o atleta deverá, após conclusão de seu trecho, apresentar-se no final do funil ao fiscal para ratificação de seu tempo, através da entrega da pulseira de identificação.




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As equipes:

Com uma única categoria, que obrigatoriamente deve ter composição mista, ou seja, no mínimo um corredor do sexo oposto aos demais, mais um ou uma ciclista, e um (a) ou dois reservas opcionais, totalizando no mínimo 06 (seis) e no máximo 08 (oito) atletas. Os reservas poderão substituir tanto os corredores como o ciclista.
Atenção: Somente atletas inscritos como reservas poderão substituir tanto os corredores como também os ciclistas. Portanto, não será permitido que outros atletas que não sejam os inscritos como reservas substituam qualquer outro, tanto corredor como ciclista.
Os atletas reservas estarão limitados a correrem no máximo três (3) trechos individuais inclusos os de ciclismo, mais o trecho 16 todos juntos.

Cada equipe deverá indicar um Coordenador que será o responsável perante a Organização sendo o único interlocutor junto à mesma.

O coordenador poderá ser um dos atletas participantes ou alguém indicado pela equipe.

É obrigatória a participação do Coordenador de cada equipe no Congresso Técnico onde deverá assinar um livro de presenças e receberá as informações finais e completas relativas ao evento. É recomendável a presença de mais atletas no Congresso Técnico – o ideal seria a participação de todos – dada à complexidade da prova e as regras para mountain bike.

O não comparecimento do Coordenador da equipe no congresso técnico desabilita a equipe a quaisquer reivindicações no dia da prova.

As equipes serão responsáveis por toda alimentação, hidratação, proteção e segurança dos corredores em cada trecho, assim como pela integridade física de seus atletas, (com exceção nos trechos em que não poderá haver o acompanhamento dos veículos das equipes). Estes trechos serão informados em tempo a todas as equipes.





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Substituições:

Antes do início da prova:

Serão aceitas substituições de atletas sem qualquer ônus até o dia 01/09 na sede da Corpore. Depois desta data, qualquer substituição acarretará uma nova inscrição (R$ 100,00 por inscrição). Estas deverão ser ratificadas pela organização. O atleta substituto deverá preencher TODOS os requisitos de inscrição regulamentares, bem como apresentar toda a documentação, inclusive foto, no ato da substituição. Até o dia 26/09, as mudanças deverão ser feitas na sede da Corpore. Depois desta data, somente das 12 horas às 23 horas do dia 28 de setembro, em Campos do Jordão na Praça do Pinho Bravo.

Alterações na ordem dos corredores somente poderão ser realizadas até o dia 01 de Setembro, após esta data haverá uma penalidade de R$ 100,00, pois essas alterações ocasionam uma mudança total na logística da prova, necessitando a organização de várias horas de trabalho para realinhamento dos horários, ocasionando por vezes uma radical mudança até na ordem de largada das equipes.

NOTA IMPORTANTE: É de fundamental importância a correta informação dos tempos de cada atleta e a manutenção da ordem informada no item acima, pois é baseada nestas informações que é feita toda a logística da prova, imprescindível para a segurança dos resultados e organização do evento.

Será disponibilizada pela organização em nossa página na internet, uma planilha em que poderão as equipes simular seus tempos em cada trecho para analisarem a melhor forma de ordenar seus corredores.


Após o início da prova:

As substituições deverão ocorrer sempre no Posto de Revezamento, anterior ao trecho interrompido.

O atleta substituto deverá ser obrigatoriamente um atleta inscrito como reserva e estar com o seu número de peito colocado tanto no peito como nas costas e fazer normalmente sua qualificação.

Quando da identificação, o atleta que substitui deverá cumprir integralmente os procedimentos de qualificação, isto é, apresentar-se no posto com seus números de peito fixados tanto no peito como nas costas, para estar autorizada sua participação e aguardar a chegada do corredor de sua equipe.

O (a) ciclista, em hipótese alguma, poderá substituir qualquer corredor.

Quem for substituído poderá retornar a prova.

Caso haja uma substituição não prevista no regulamento a equipe terá seu tempo informado de forma extra-oficial e não concorrerá às premiações previstas no regulamento para equipes, somente seus atletas participam das premiações individuais.



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Durante o Percurso:

O chip da equipe deverá estar sempre de posse do atleta que estiver correndo, sendo a troca obrigatoriamente efetuada dentro do funil nos postos de revezamento, após o corredor ter batido o chip no dispositivo de cronometragem que fica em local visível antes do funil de troca.

Todo o (a) atleta que estiver correndo deve fixar, de maneira visível, o seu número oficial no peito e nas costas da camiseta ou top.




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Da Premiação:

Ao término da prova, todos os atletas regularmente inscritos que participaram do evento receberão medalha alusiva.

A premiação especial acontecerá em local e data a ser definida

Serão 114 prêmios (troféus), que serão entregues conforme regras abaixo:

Troféus individuais:

6 (seis) prêmios Trecho subida do Pico do Itapeva até 39 anos considerados em 31 de Dezembro de 2007.
1o 2º e 3º lugar masculino
1o 2º e 3º lugar feminino


6 (seis) prêmios Trecho subida do Pico do Itapeva de 40 anos em diante considerados em 31 de Dezembro de 2007.

1º 2º e 3º lugar masculino
1º 2º e 3º lugar feminino

2 (dois) prêmios por idade:

1 troféu para o (a) atleta mais jovem.
1 troféu para o (a) atleta mais idoso.

6 (seis) prêmios para os ciclistas (soma dos tempos dos dois percursos) até 39 anos considerados em 31 de Dezembro de 2007.

1o 2º e 3º lugar masculino
1o 2º e 3º lugar feminino

6 (seis) prêmios para os ciclistas (soma dos tempos dos dois percursos) de 40 anos considerados em 31 de Dezembro de 2006.

1º 2º e 3º lugar masculino
1º 2º e 3º lugar feminino

40 (quarenta) prêmios para as equipes na classificação gerais categoria “única geral” do 1o lugar ao 5o lugar.

48 (quarenta e oito) prêmios para as equipes na classificação por faixa etária categoria Idade média das equipes consideradas em 31 de Dezembro de 2007.

Até 39 anos: 1o ao 3o lugar.

40 anos em diante: 1o ao 3o lugar.

Serão premiadas todas as equipes do primeiro ao quinto lugar na categoria única e prêmios por equipes nas categorias faixa etária do primeiro ao terceiro lugar, através de todos os participantes, inclusive os reservas opcionais. Para que eles (as), tenham direito aos seus prêmios (troféus) de equipe, deverão obrigatoriamente ter concluído o percurso com os atletas conforme o regulamento e que tenham corrido os seus trechos exatamente na ordem da inscrição da equipe.

O (a) ciclista deverá cumprir os seus dois trechos mais o trecho final junto aos corredores (no mínimo 06 atletas) conforme a ordem de inscrição. No caso do ciclista não concluir algum dos seus trechos será computada à equipe o pior tempo do respectivo trecho, mais uma penalidade de 10 (dez) minutos. A equipe em que o ciclista que não comparecer para a transição sem a apresentação de motivo que o impeça de participar do trecho, terá seu tempo computado extra-oficialmente e seus integrantes concorrerão aos prêmios (troféus) individuais, ficando a equipe desqualificada para efeito de premiação geral.

Atenção: Todas as equipes deverão ter pelo menos 03 (três) trechos individuais percorridos por corredor (a) de sexo oposto à maioria de sua equipe, caso contrário à equipe será desclassificada concorrendo apenas aos prêmios individuais. Também correr o trecho final com no mínimo seis (06) atletas sendo um obrigatoriamente o ciclista que concluiu o trecho 02 da bike, caso contrário à equipe será penalizada com o pior tempo do último trecho mais 10 minutos.

 




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Trânsito e Suporte:

Observação:

O trânsito no dia do evento fluirá normalmente (aberto aos veículos em todo o percurso da prova), isto é, a corrida acontecerá em meio às condições normais de trânsito das ruas e estradas do município. Apesar de todas as medidas de segurança tomadas pelos órgãos oficiais que apóiam o evento (Serviço municipal de trânsito, PM-Ostensivo do trânsito, PM-Polícia Ambiental, PM-Bombeiros, e outros), decorrem do acima exposto alguns pontos de absoluta importância:

1º- A responsabilidade pela segurança do atleta estará por conta dele próprio e da sua equipe de apoio.

2º- Os veículos de apoio deverão respeitar, integralmente e durante toda a prova, as leis e regulamentos do código nacional de trânsito.

3º- O trânsito local permanecerá aberto toda a prova.

4º- Os atletas deverão sempre correr na mão de direção do trânsito e SEMPRE protegidos por um dos veículos da equipe.

5º- Cada equipe deverá obrigatoriamente providenciar 02 automóveis que serão devidamente identificados para servirem como suporte e segurança dos atletas. Um dos automóveis deverá acompanhar o atleta que estiver correndo enquanto o outro providenciará a chegada dos atletas subseqüentes aos respectivos postos de revezamento. É importante planejamento das equipes e conhecer o percurso com antecedência através de mapa que estará disponível a todas as equipes.

6º- As equipes deverão obrigatoriamente informar por escrito no ato da retirada do kit no dia anterior ao da prova, a marca e chapa dos veículos.

7º- A responsabilidade pelos cuidados com hidratação, alimentação e outros cuidados necessários dos atletas durante a prova é de cada equipe. Serão exceção os trechos em que será dada pela organização suporte e hidratação, uma vez que estes trechos serão vedados a entrada dos veículos das equipes.
Nota: a equipe que for vista pela organização desrespeitando esta norma e acompanhar o corredor nos trechos terá computado o pior tempo do trecho mais 10 minutos. Estes trechos serão em breve informados com detalhes a todas as equipes.

8º- Estacionamento dos veículos de apoio: Os veículos não deverão estacionar ou parar, em nenhuma hipótese, em frente ou antes do posto de troca, devendo sempre estacionar no mínimo 50 (cinqüenta) metros após o funil de transição.
Observação: regras especiais de trânsito e estacionamento serão complementadas no Congresso Técnico.

9º- Atenção redobrada:
• Os automóveis devem seguir todas as regras de trânsito oficiais.

• Ocorrendo um ligeiro engarrafamento de trânsito que impeça o avanço do automóvel escolta do atleta é importante que o motorista mantenha a calma, pois logo adiante retomará a posição.

• Quem não pode perder tempo é o atleta. O automóvel não está competindo.

• Não estacione em filas duplas evitando bloquear estradas ou saídas e em locais proibidos.



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Penalidades:


Será desclassificada a equipe que não comparecer com os dois veículos.

Serão consideradas faltas para penalização as infrações de trânsito e de circulação de automóveis que impeçam, atrapalhem ou prejudiquem o fluxo de corredores e/ou automóveis de outras equipes. Estas faltas serão punidas com múltiplos de 10 minutos de acréscimo ao tempo total da equipe, bem como ao tempo individual do atleta no trecho podendo, em caso de falta grave, chegar a desclassificação da equipe, sempre a critério exclusivo do diretor de prova e da organização.



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Congresso Técnico:

Data: 20/09/2007
Local: sede da Corpore
Horário: 20:30h

É obrigatória a presença dos Coordenadores ou Representantes técnicos de todas as equipes.

Objetivo: alinhamento de todas as informações, ajustes finais relativos a regulamento e condições da Prova.

O não comparecimento do Coordenador ou Representante da equipe ao Congresso Técnico desabilita a equipe a quaisquer reivindicações no dia da prova.

É importante que além do Coordenador ou Representante todos os integrantes da equipe estejam presentes para maior conhecimento de todos os aspectos da prova.



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Disposições Finais:

Qualquer situação não mencionada neste regulamento será decidida pela Organização.

Reivindicações deverão ser entregues por escrito até às 21 horas do dia 29 de setembro de 2007, pelo coordenador da equipe que tenha participado do Congresso Técnico ao Diretor da Prova.

Se no dia da prova as condições de terreno ou climáticas não forem favoráveis e possam pôr em risco, mesmo que minimamente, a integridade dos atletas, a organização poderá alterar a seu critério o percurso dos corredores e dos ciclistas.
No caso de mudanças, ficarão garantidas as regras uniformizadas para todas as equipes.

 

.


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O PERCURSO:

O percurso não terá modificações em relação ao ano passado. A única modificação é em relação à logística do trecho 4.

Os carros de apoio não acompanharão os atletas durante parte do trecho 4 (Auditório Cláudio Santouro - Estrada Alto Boa Vista/Estrada Pereiral). Dessa forma, os atletas serão acompanhados por motos da organização neste trecho.

Os automóveis, após deixar os atletas no posto de transição 4, deverão retornar até um ponto sinalizado na estrada de acesso ao Auditório, onde aguradarão os atletas e então farão o final do trecho com ele.


Atleta

Dificuldade

Trecho

Distância (km)

Posto de transição

1

Médio / Difícil

1 - Largada

5,33

Praça do Pinho Bravo

2

Médio / Difícil

2

4,42

Torre da Vivo

3

Difícil

3

5,42

Hotel Satélite

4

Muito Difícil

4

8,90

Auditório Cláudio Santouro

5

Difícil

5

9,00

Estrada Alto Boa Vista / Estrada Pereiral

1

Difícil

6

4,70

Estrada Alto Boa Vista/  Estrada Pereiral

2

Médio /Difícil

7

6,20

Estrada Alto da Boa Vista número, 305

Ciclista

Médio / Difícil

Primeira etapa

32,00

Praça do Pinho Bravo

3

Médio / Difícil

8

4,98

Praça do Pinho Bravo

4

Muito Difícil

9

6,79

Av. Otto Baumgart

5

Muito Difícil

10

5,65

Lago do Pico do Itapeva

1

Difícil

11

7,27

Estrada para o Fojo

2

Difícil

12

8,90

Estrada Fojo – após entrada residencial

3

Dificíl

13

11,20

Escolinha do Horto I

4

Médio / Difícil

14

8,30

Escolinha do Horto II

5

Médio

15

4,39

Ponto de Ônibus após Rancho da Cília

Ciclista

Médio / Difícil

Segunda etapa

4,25

Praça do Pinho Bravo

Todos

Fácil

16

1,30

Praça do Pinho Bravo

Total
   
139,00
 

Distâncias percorridas pelos corredores:

Atleta

1o trecho

2o trecho

3o trecho

Geral

Total

1

5,33

4,70

7,27

1,30

18,60

2

4,42

6,20

8,90

1,30

20,82

3

5,42

4,98

11,20

1,30

22,90

4

8,90

6,79

8,30

1,30

25,29

5

9,00

5,65

4,39

1,30

20,34

Ciclista

32,00

4,25

 

1,30

37,55

Total

       

139,00

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