Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 

Nike+ Corpore RJ Classic - Como chegar

22/08/2007, por Marcel Trinta

Os atletas que participarem da primeira corrida Corpore no Rio de Janeiro não terão dificuldades de chegar ao local da prova e retirada de kits (que acontece no sábado, 25/08), pois a arena estará montada em um local conhecido pela maioria dos participantes.

Toda a estrutura de arena e largada e chegada estarão no Aterro do Flamengo, em frente a Praça Cuauhtémoque. Para quem não sabe, esse local fica bem em frente à av. Oswaldo Cruz, uma grande avenida que é a passagem entre Centro do Rio de Janeiro e Zona Sul.

Não existem bolsões de estacionamento para quem for de automóvel. A opção é um estacionamento que é pago e fica cerca de 700 metros da arena da prova, na rua 2 de Dezembro.

Há a possibilidade de ir de metrô e descer na estação Flamengo, que fica a cerca de 600 a 700 metros da arena.

De ônibus as opções são variadas, dependendo do local do Rio de Janeiro que você estiver. Caso esteja localizado na região de Ipanema/Copacabana você pode pegar qualquer ônibus que siga em direção ao Centro da cidade; caso esteja na Zona Norte é só pegar ônibus que vão para Ipanema/Copacabana.

Encontrar o local da prova não é difícil, já que ele é bem conhecido no Rio de Janeiro. De qualquer maneira, é bom estar bem programado para chegar com antecedência e se preparar bem para o percurso e poder desfrutar dos serviços e estrutura oferecidos pela Corpore.

Saiba mais sobre o evento



 
Últimas notícias
Centro Histórico 2019
Meia Maratona 2019
Análise genética potencializa resultados de dietas e ati ...
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
Centro Histórico 2018
 
Por: Marcel Trinta

2002-2020 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH