Siga a Corpore
A CorporeAssocie-seBenefíciosConvêniosLinksContatoAjuda
 

Nike 10K - Que tipo de corredor é você?

20/09/2007, por Marcel Trinta
Inscrições on-line | Regulamento | Retirada de kit | Mapa do percurso | Altimetria | Camiseta | Postos de Inscrição | Medalha | Estacionamentos e como chegar | Orientações e dicas médicas | Programação | Mapa da arena

A América Latina se prepara para mais um grande evento: dia 11 de novembro será realizada pelo terceiro ano consecutivo a Nike 10K, que deve reunir 130 mil pessoas em nove cidades: São Paulo, Bogotá, Buenos Aires, Caracas, Cidade do México, Lima, Montevidéu, Quito e Santiago. “A Nike 10K é a máxima celebração da corrida, não só na América Latina, mas também no mundo todo”, afirma Hernán Daguerre, diretor de relaçãoes públicas da Nike para as Américas.

Na capital paulista, a corrida será realizada na USP e terá a organização técnica da Corpore. A largada será às 8h na Av. da Raia (Professor Mello Moraes). E, como já é marca do evento, após a corrida todos os participantes poderão acompanhar um grande show de encerramento.

Além de acesso ao show de encerramento, todos os inscritos receberão camiseta Nike com tecnologia Sphere - dry numerada que será retirada antecipadamente junto com o kit da prova.

A novidade esse ano fica por conta da inscrição. No momento de se inscrever na prova, os participantes escolherão o clube que irão participar, de acordo com seu desempenho e envolvimento nas corridas de rua. São 3 grupos:

Não corredores que correm - para os não praticantes de corrida e para aqueles que estão começando no esporte;
Aves de Fogo - Para aqueles que amam corrida numa semana, mas na outra não querem nem ouvir falar;
Cartel Endorfina - para aqueles que não vivem sem correr e têm verdadeira paixão pela modalidade, além de buscar sempre um melhor resultado.

Além do caráter esportivo, a Nike 10K sempre teve um lado social. Desta vez, a cada inscrição, o participante escolhe entre colaborar com trabalho voluntário ou doar 10% do valor pago para a Rede Esporte pela Mudança Social. Iniciativa global da Nike em parceria com a Organização das Nações Unidas (ONU), a Rede tem por objetivo fomentar projetos sociais inovadores que utilizem o esporte como ferramenta de inclusão social e reúne cerca de 30 instituições.

Entre outros projetos sociais, fazem parte da Rede o Instituto Fernanda Keller, da triatleta niteroiense, Reação, do judoca Flavio Canto, Associação Esportiva Janeth Arcain, Passe de Mágica, das ex-jogadoras Magic Paula e Branca, Instituto Esporte Educação, de Ana Moser, Instituto Joaquim Cruz, Instituto Rumo Náutico, dos velejadores Lars e Torben Grael, Instituto Bola pra Frente, dos ex-jogadores da seleção de futebol Bebeto e Jorginho, Fundação Gol de Letra, de Leonardo e Raí, Instituto Ayrton Senna, Instituto Guga Kuerten e Central Única das Favelas (CUFA).

Não perca tempo e garanta sua vaga nessa prova. As inscrições são R$60 e já estão abertas!! Participe!! Acesse agora o www.nikecorre.com

 



 
Últimas notícias
Corrida Global 01 de junho
Corredores EUA - Estatísticas
Alimentação Saudável
Noiva em Forma
Por que eu corro
Ação Corpore de apoio à GCM
2016-Meia Maratona - Certificados
2016-Meia Maratona - Veja como foi
2016-Meia Maratona - Vencedores(as)
2016-Meia Maratona - Estacionamento
2016-Participação % dos Inscritos (as)
 
Por: Marcel Trinta
Rua Cristiano Viana, 441, 10º andar, conjunto 101, Cerqueira César, CEP-05411-000, São Paulo - SP
De 2ª a Sexta das 10h às 17h. Aos Sábados permanecerá fechada.
Fone: (5511) 3884 4188 - Como chegar
2002-2016 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH