Siga a Corpore
A CorporeAssocie-seBenefíciosConvêniosLinksContatoAjuda
 

Nike 10K - Que tipo de corredor é você?

20/09/2007, por Marcel Trinta
Inscrições on-line | Regulamento | Retirada de kit | Mapa do percurso | Altimetria | Camiseta | Postos de Inscrição | Medalha | Estacionamentos e como chegar | Orientações e dicas médicas | Programação | Mapa da arena

A América Latina se prepara para mais um grande evento: dia 11 de novembro será realizada pelo terceiro ano consecutivo a Nike 10K, que deve reunir 130 mil pessoas em nove cidades: São Paulo, Bogotá, Buenos Aires, Caracas, Cidade do México, Lima, Montevidéu, Quito e Santiago. “A Nike 10K é a máxima celebração da corrida, não só na América Latina, mas também no mundo todo”, afirma Hernán Daguerre, diretor de relaçãoes públicas da Nike para as Américas.

Na capital paulista, a corrida será realizada na USP e terá a organização técnica da Corpore. A largada será às 8h na Av. da Raia (Professor Mello Moraes). E, como já é marca do evento, após a corrida todos os participantes poderão acompanhar um grande show de encerramento.

Além de acesso ao show de encerramento, todos os inscritos receberão camiseta Nike com tecnologia Sphere - dry numerada que será retirada antecipadamente junto com o kit da prova.

A novidade esse ano fica por conta da inscrição. No momento de se inscrever na prova, os participantes escolherão o clube que irão participar, de acordo com seu desempenho e envolvimento nas corridas de rua. São 3 grupos:

Não corredores que correm - para os não praticantes de corrida e para aqueles que estão começando no esporte;
Aves de Fogo - Para aqueles que amam corrida numa semana, mas na outra não querem nem ouvir falar;
Cartel Endorfina - para aqueles que não vivem sem correr e têm verdadeira paixão pela modalidade, além de buscar sempre um melhor resultado.

Além do caráter esportivo, a Nike 10K sempre teve um lado social. Desta vez, a cada inscrição, o participante escolhe entre colaborar com trabalho voluntário ou doar 10% do valor pago para a Rede Esporte pela Mudança Social. Iniciativa global da Nike em parceria com a Organização das Nações Unidas (ONU), a Rede tem por objetivo fomentar projetos sociais inovadores que utilizem o esporte como ferramenta de inclusão social e reúne cerca de 30 instituições.

Entre outros projetos sociais, fazem parte da Rede o Instituto Fernanda Keller, da triatleta niteroiense, Reação, do judoca Flavio Canto, Associação Esportiva Janeth Arcain, Passe de Mágica, das ex-jogadoras Magic Paula e Branca, Instituto Esporte Educação, de Ana Moser, Instituto Joaquim Cruz, Instituto Rumo Náutico, dos velejadores Lars e Torben Grael, Instituto Bola pra Frente, dos ex-jogadores da seleção de futebol Bebeto e Jorginho, Fundação Gol de Letra, de Leonardo e Raí, Instituto Ayrton Senna, Instituto Guga Kuerten e Central Única das Favelas (CUFA).

Não perca tempo e garanta sua vaga nessa prova. As inscrições são R$60 e já estão abertas!! Participe!! Acesse agora o www.nikecorre.com

 



 
Últimas notícias
2017-Centro Histórico-Indicadores
Congresso Brasileiro de Nutrologia
Dia Mundial para Atividade Física
Calendário AIMS
Inscritos Centro Histórico 2017
10 Primeiros (as) Meia Maratona
Princesa Magical Run
Pesquisa Especial
Entidade de Utilidade Pública Municipal-Renovação
Alan Steinfeld
Perda de peso e atividade física
 
Por: Marcel Trinta

2002-2017 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH