A CorporeAssocie-seBenefíciosConvêniosLinksContatoAjuda
 
Treino Técnico- Treinamento Intervalado- dicas para sua sessão de tiros- Veja como foi

A Corpore iniciou o último mês do ano com a promoção de mais um treino técnico exclusivo para associados Corpore. O treino realizado sábado (01/12) foi dividido em duas turmas (iniciantes e intermediário/avançado) e visou a discussão do tema: ““Treinamento intervalado- Dicas para sua sessão de tiros”.

Mário Mello ministrou o treino e nos falou da importância do tema: “Eu vejo muita dificuldade na realização desse tipo de treino pelos corredores, porque é um treino muito intenso, que se for feito de maneira incorreta compromete a saúde do corredor e seu rendimento. É um treino que estimula a pessoa a trabalhar mais forte, por isso, exige conscientização”.

A primeira turma, destinada aos iniciantes, contou com orientações básicas para o início dessa prática esportiva. “É importante começar aprendendo corretamente. Começar com aquela filosofia que você tem que ser progressivo, que você não precisa se desgastar extremamente para obter benefícios”, afirmou Mário.

Mário Mello salientou a importância de que os atletas realizem esse tipo de treinamento com consciência de seus limites. “Mesmo os atletas intermediários e avançados não precisam dar 100% para ter melhoras. Ninguém precisa treinar como atleta de elite. Você pode evoluir sem ter lesões, se sentindo bem”.

Apesar de ser um treino pesado e que exige uma grande capacidade física do corredor, Mário afirmou que é possível realizar treinos intensos com inteligência, ganhando benefícios e respeitando seus limites.

 

 

 
Últimas notícias
2012-Abertura - Largada em ondas
Seu Tênis não pode parar
Tem que malhar, tem que suar
2012-Abertura - Espaço Mulher LIBBS
2012-Oral-B Veja como foi
2012-Oral-B Programação
2012-Oral-b Como Chegar
Meeting Corpore - 1999
Resultados Meeting Corpore - 1999
2012-Oral-B Mapa de Arena
Corrida para auxiliar no emagrecimento e no tratamento d ...
 
Por: Marianna Abdo
Enviar para um amigo
Imprimir notícia
Rua Bento de Andrade, 444 - De 2ª a Sexta das 9h às 18h. Aos Sábados permanecerá fechada.
Fone: (5511) 3884 4188 - Como chegar
2002-2012 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade