No dia 05 de março teremos mais um treino técnico exclusivo para associados Corpore. O evento será realizado na quarta-feira (05/03) às 19h30 na Sede da Corpore.
O tema desse treino técnico será “A Importância do Equilíbrio Postural e como obtê-lo” e será ministrado por Renato Dutra, bacharel em Esporte, pós-graduado em Treinamento Esportivo, colunista da Veja e diretor da Ação Total Consultoria em Qualidade de Vida.
Renato Dutra nos explica a importância do tema: "Grande parte das lesões que acometem os corredores estão relacionados à postura. Cada vez mais, os especialistas vêm defendendo a tese de que os alongamentos e fortalecimentos devem considerar o equilíbrio postural para serem benéficos".
A Corpore disponibilizará 50 vagas que serão decididas por sorteio.
Evento exclusivo para associados Corpore. Para associar-se clique aqui.
Inscrições clique aqui.
Confira as informações:
Data: 05/03/2008
Horário: 19h30
Local: Sede da Corpore- Rua Bento de Andrade, 436
Jd. Paulista.
|