A CorporeAssocie-seBenefíciosConvêniosLinksContatoAjuda
 
Corpore inaugura uma área exclusiva para mulheres- o "Espaço Mulher"


Pela primeira vez a Corpore reserva uma área exclusiva para mulheres na arena de uma prova. É isso mesmo! A Corpore inaugurou um espaço que visa o aumento do conforto para nossas corredoras. No “Espaço Mulher”, como foi chamado, as atletas encontram uma estrutura completa de serviços que ajudam as corredoras a participarem do evento com muito mais conforto.

O “Espaço Mulher” foi inaugurado na Corrida Batavo Pense Light, realizada no dia 02 de março e já colaborou com muitas corredoras que participavam da prova que abriu o Circuito de Corridas Corpore 2008. “Eu achei esse espaço ótimo, maravilhoso. O guarda-volumes exclusivo facilitou a retirada das bolsas sem fila”, disse Waldivina Evangelista, que aproveitou a exclusividade do espaço para guardar seus pertences.

Além de guarda-volumes, o espaço oferece ainda banheiros, vestiários, massagens, espaço para alongamento/aquecimento, área para relaxamento e ainda pode ser usado como um ponto de encontro. Tudo de melhor para as mulheres que vêm aumentando o número de participações nas corridas e conquistando resultados cada vez melhores no esporte. “Acho que as mulheres merecem mesmo, porque nós estamos cada vez mais atingindo um patamar muito bom no esporte”, afirmou a corredora Maria Inês.

O espaço estreita os laços entre as corredoras que com toda essa exclusividade sentem-se mais livres para trocarem experiências com suas companheiras de esporte. Segundo Maria de Fátima Neves as mulheres estavam organizadas no vestiário e os banheiros estavam mais limpos. “Eu não tenho nem palavras para parabenizar a Corpore por esse espaço”, completa.

 

 
Últimas notícias
2012-Abertura - Largada em ondas
Seu Tênis não pode parar
Tem que malhar, tem que suar
2012-Abertura - Espaço Mulher LIBBS
2012-Oral-B Veja como foi
2012-Oral-B Programação
2012-Oral-b Como Chegar
Meeting Corpore - 1999
Resultados Meeting Corpore - 1999
2012-Oral-B Mapa de Arena
Corrida para auxiliar no emagrecimento e no tratamento d ...
 
Por: Marianna Abdo
Enviar para um amigo
Imprimir notícia
Rua Bento de Andrade, 444 - De 2ª a Sexta das 9h às 18h. Aos Sábados permanecerá fechada.
Fone: (5511) 3884 4188 - Como chegar
2002-2012 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade