Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 
Corrida Infanto- Juvenil Corpore Batavinho abriga 2º Circuito de Salto com Vara

Nessa 20ª edição de uma prova Infanto-Juvenil organizada pela Corpore, o que não vão faltar são atrações. Uma delas é muito especial e envolve atletas renomados e uma das grandes esperanças de medalha para o Brasil nas Olimpíadas de Pequim.

Durante a Corrida Infanto-Juvenil Corpore Batavinho também será realizado o 2º Circuito de Salto com Vara e, com isso, poderemos colocar nossos atletas mirins e contato com mais um esporte além de trazer para os responsáveis, familiares e espectadores que lotam as arquibancadas da pista de atletismo Ícaro de Castro Mello mais uma atração para entretê-los durante a tarde.

Entre os participantes estarão Fabiana Murer, 3ª colocada no Mundial Indoor em 2008, campeã pan-americana em 2007 no Rio de Janeiro e recordista sul-americana com 4.70m. Também farão parte desta disputa Joana Ribeiro (integrante da seleção pan-americana 2007 e que tem como melhor marca 4.40m) e Karla Rosa (2ª colocada do ranking brasileiro de 2008).

No masculino, teremos Fabio Gomes (campeão pan-americano em 2007 no Rio de Janeiro e recordista sul-americano com 5.77m), João Gabriel (integrante da equipe pan-americana 2007 tendo como melhor marca 5.45m) e Henrique Martins (3ºcolocado do ranking brasileiro com melhor marca 5.30m).

Ou seja, com um elenco desses não faltarão grandes saltos, muita emoção e disputa!!

Essa é mais uma atração para a grande festa que acontecerá no dia 07 de junho. Venha participar!!

Saiba mais



 
Últimas notícias
Maratona de Nagoya
Centro Histórico 2019
Meia Maratona 2019
Análise genética potencializa resultados de dietas e ati ...
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
 
Por: Marcel Trinta

2002-2022 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH