Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 

Maratona TAM de Revezamento Rio - Uma homenagem aos 200 anos dos Fuzileiros Nava

19/05/2008, por Marcel Trinta
Inscrições on-line | Regulamento | Retirada de kits | Postos de inscrição | Monte a sua equipe | Pacotes e hospedagem | Camiseta | Medalha | Programação | Esquema do revezamento | Ação Social | Como chegar e onde estacionar | Mapa do percurso | Mapa da arena

Você que leu esta notícia, fez planos, convidou seus amigos e aguardava ansioso a hora de garantir a sua participação não precisa mais se preocupar. Já estão abertas as inscrições para a Maratona TAM de Revezamento Rio - Uma Comemoração aos 200 Anos dos Fuzileiros Navais, que será realizada no dia 13 de julho, com largada às 7h30.

A cidade do Rio de Janeiro poderá rever um evento que há muito tempo não era organizado, reunindo disputas, confraternização e toda a beleza que a cidade oferece aos participantes.

Com percurso e estrutura adequada para receber os participantes, o evento será realizado entre o Aterro do Flamengo e Praia de Botafogo, onde as equipes correrão os 42.195m da maratona em um percurso de 10.550m, sendo que a prova poderá ser disputada em 3 modalidades diferentes:

- Duplas: cada corredor dará 2 voltas
- Quartetos: cada corredor dará 1 volta
- Octetos: cada corredor dará meia volta.

ATENÇÃO: A sequência dos atletas informados na inscrição será a ordem dos atletas para o revezamento.

Em cada uma dessas modalidades, os participantes poderão se dividir em 2 categorias: Masculino e Feminino. Equipes Mistas também são permitidas, mas para efeito de classificação e premiações estas serão consideradas Equipes Masculinas.

O evento, que é substitutivo para o Corri Todas, premiará com troféus os três primeiros colocados em cada uma das modalidades nas duas categorias. Além disso, todos os participantes recebem camiseta e medalha!

Teremos também premiação para Octeto Calça e Coturno, formado por equipes de Militares das três armas. Quem fizer essas inscrições nos postos, devem informar a sigla CC antecedendo o nome da sua equipe, de forma a permitir o controle da classificação.

Venha participar dessa grande festa. Se você e seus amigos estão se iniciando nas corridas de rua ou se você prefere menores distâncias, participe no octeto e corra 5,225km; para quem gosta de provas de 10km é só participar com quartetos. E para quem quer correr uma prova mais longa ou está se preparando para as Meias e Maratonas do segundo semestre, corra em dupla!

Opções não faltam. Agora é só juntar seus familiares, amigos da empresa, da faculdade, academia ou grupo de corrida, escolher qual será seu desafio e fazer a sua inscrição.

As inscrições acontecem até dia 04 de julho ou término das vagas. Associados Corpore R$30; Não sócios R$40.

E tem mais: a prova, que fará parte das comemorações dos 200 anos dos Fuzileiros Navais, trará muitas surpresas e atrações para os participantes. Por isso, prepare-se!!



 
Últimas notícias
Maratona de Nagoya
Centro Histórico 2019
Meia Maratona 2019
Análise genética potencializa resultados de dietas e ati ...
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
 
Por: Marcel Trinta

2002-2023 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH