A preparação para provas de longa distância ainda gera muitas dúvidas tanto para os corredores que já participam como para os que pretendem participar. É exatamente para atender esse público que a Corpore realizará no dia 04/06 o treino técnico "Preparação básica para participantes de corridas longas", ministrado por Carlos Ventura.
As 50 vagas disponibilizadas foram insuficientes para atender o número de associados inscritos. Com o intuito de atender o maior número de interessados, faremos a transmissão ao vivo através de nosso site.
Clicando no seguinte link http://www.corpore.org.br/pls_palestrascorpore_geral.asp você poderá acompanhar a transmissão ao vivo do evento exclusivo para associados.
Clique a participe!!
Programe-se!
Data: 04/06
Horário: 19h30
Link: clique aqui
Se você não é associado. Associe-se clicando aqui!
O treino técnico “Métodos aplicados na musculação para corredores de rua (fisiologia, séries, repetições, carga)”, ministrado pelo técnico Nilton Leite, também foi transmitido ao vivo. Clique aqui e confira o video!
|