A partir das 12h30 a estrutura da retirada de kits já estará montada e os responsáveis já poderão retirar o kit dos atletas-mirins, contendo: número de peito, camiseta, pulseira e credenciais dos responsáveis nas barracas da organização. Preencha corretamente o adesivo colado no verso do número de peito. Não esqueça de levar o comprovante de inscrição.
Para cada atleta serão disponibilizadas duas credenciais: credencial de acesso à área de concentração (somente para crianças menores de seis anos) e credencial de fotografia que, será acessível a um responsável por atleta-mirim e dará acesso à área destinada a fotografia.
A partir das 14h, as crianças serão chamadas para a concentração. Confira os horários previstos para a chamada de cada bateria clicando aqui. Os atletas-mirins deverão ficar atrás da placa respectiva a sua idade; os monitores se encarregarão de levá-los à pista.
ATENÇÃO: Todos os participantes que tiverem acesso à pista (crianças ou responsáveis), deverão calçar tênis. Não será permitido a nenhum atleta participar de sapatilha por questões de segurança aos demais atletas.
Ao concluírem a prova, as crianças terão acesso a Arena Central, onde haverá uma série de atividades, e só poderão sair acompanhadas por um responsável credenciado. Por isso, não jogue fora as credenciais de identificação.
Dentro da Arena Central haverá o Ponto de Encontro, área destinada aos atletas que se perderem dos seus responsáveis.
Lembrando que o evento é participativo, ou seja, não haverá premiação para as baterias. Traga toda a família e participe dessa grande festa. Responsáveis e demais espectadores terão acesso livre à arquibancada.
Mais informações
|