Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 

SEME traz Casa de Beijing para transmitir as Olimpíadas

08/08/2008, por Corpore

Quem quiser acompanhar a 29ª edição dos Jogos Olímpicos da era moderna, realizada na cidade de Pequim, capital da China, terá uma opção inédita: a Casa de Beijing, realizada pelas Secretarias Municipais de Esportes e de Relações Internacionais em parceria com a Embaixada da China do Brasil e o Consulado da China em São Paulo.

Montada no Memorial da América Latina, a Casa terá diversos espaços nos quais os visitantes poderão conhecer particularidades da cultura chinesa, como arte, culinária, teatro e música, além de clínicas esportivas, palestras e apresentações folclóricas.

Além disso, telões estarão espalhados no Espaço Beijing ao Vivo e no Sports Bar, transmitindo as principais competições realizadas em Pequim. A Casa de Beijing ainda terá um espaço para alimentação e auditório para palestras e cinema.

O local ficará aberto à visitação desde 9h de sexta-feira até a madrugada do domingo. Também às sextas, serão promovidas excursões com estudantes, usuários de clubes e outros grupos. A entrada é gratuita.

Para mais informações, programação e notícias, acesse o site www.casadebeijing.com



 
Últimas notícias
Maratona de Nagoya
Centro Histórico 2019
Meia Maratona 2019
Análise genética potencializa resultados de dietas e ati ...
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
 
Por: Corpore

2002-2022 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH