A prova será realizada no dia 17 de agosto na região do Parque Ibirapuera. Mas o atleta deve programar-se já nos dias que antecedem o evento. Isso porque nos dias 15 e 16 de agosto os participantes já poderão retirar seus kits contendo camiseta, número de peito e chip de cronometragem no Comando Militar do Sudeste.
Programação:
15 e 16 de agosto: retirada de kits
17 de agosto:
6h00: início do evento
7h45: alongamento/aquecimento
7h55: largada deficiente visual
8h00: largada geral e demais ACDs
9h30: Cerimônia de premiação |
Confira todas as informações sobre a retirada de kits, clicando aqui.
No dia da prova, a arena receberá os participantes a partir das 6h. Às 7h45 será dado um alongamento/aquecimento que ajudará na preparação para os 10km ou 4,3km.
A largada dos deficientes visuais será às 7h55, os demais atletas largam logo em seguida, às 8h.
A cerimônia de premiação será às 9h30.
Mais informações
|