Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 

Palestra - Nutrologia, fisiologia e bio-mecânica para otimizar 10 Km

12/08/2008, por Corpore

No dia 16 de agosto, os participantes da 10Km Unicsul – Troféu Duque de Caxias poderão participar de uma palestra que visa auxiliar os atletas que correm provas de 10km.

Ministrada por Milton Mizumoto, Diretor Médico da Corpore, o tema será Orientações Corpore: Nutrologia, fisiologia e bio-mecânica para otimizar 10 Km e acontecerá no auditório do Comando Militar do Sudeste, ao lado do local de retirada de kits da prova, às 15h.

A palestra é exclusiva para inscritos na prova e contará com 100 vagas definidas através de sorteio.

Para participar, você deve se inscrever até o dia 13 de agosto (quarta-feira) clicando aqui. Os sorteados serão avisados por e-mail na quinta-feira, dia 14 de agosto.

ATENÇÃO: Para participar da palestra é obrigatório o uso de calça. Pessoas de bermuda ou saias não poderão entrar nas dependências do auditório do Comando Militar.

Data: 16/08/2008
Horário: 15h00
Local: auditório do Comando Militar do Sudeste

Saiba mais



 
Últimas notícias
Maratona de Nagoya
Centro Histórico 2019
Meia Maratona 2019
Análise genética potencializa resultados de dietas e ati ...
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
 
Por: Corpore

2002-2023 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH