A CorporeAssocie-seBenefíciosConvêniosLinksContatoAjuda
 

14ª Samsung 10K Corpore São Paulo Classic / 7º Troféu Zumbi dos Palmares - Entrevistas


Chegando a sua 14ª edição, já passaram pela 10K Corpore São Paulo Classic milhares de atletas, de experientes a iniciantes, amadores e profissionais, ou seja, todo tipo de corredor.

E cada um destes tem suas histórias, seus motivos e expectativas envolvendo esta que é uma das melhores e maiores provas de 10km do Brasil, fazendo parte do calendário AIMS (Associação Internacional de Maratonas e Corridas de Longa Distância) e distribuindo diversas premiações.

Para mostrar para vocês a diversidade desse público, traremos aqui entrevistas com pessoas que estarão na prova contando suas experiências anteriores, suas expectativas e o porque estarão no meio de mais de 10mil pessoas correndo pelas ruas de São Paulo na manhã de 23 de novembro.

Darci Garçon – corredor que vai para sua 11ª São Paulo Classic. Comenta o evento e dá dicas sobre a prova. Confira.

 

 

 

 

Saiba mais



 
Últimas notícias
2012-Abertura - Largada em ondas
Seu Tênis não pode parar
Tem que malhar, tem que suar
2012-Abertura - Espaço Mulher LIBBS
2012-Oral-B Veja como foi
2012-Oral-B Programação
2012-Oral-b Como Chegar
Meeting Corpore - 1999
Resultados Meeting Corpore - 1999
2012-Oral-B Mapa de Arena
Corrida para auxiliar no emagrecimento e no tratamento d ...
 
Por: Marcel Trinta
Enviar para um amigo
Imprimir notícia
Rua Bento de Andrade, 444 - De 2ª a Sexta das 9h às 18h. Aos Sábados permanecerá fechada.
Fone: (5511) 3884 4188 - Como chegar
2002-2012 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade