Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 

Prefeito Kassab oficializa Walter Feldman como Secretário de Esportes para sua p

09/12/2008, por Marcel Trinta

Um evento na manhã de 09 de dezembro serviu para oficializar a permanência de Walter Feldman na Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da Cidade de São Paulo.

Na primeira foto, o Prefeito Gilberto Kassab; na segunda, o Secretário Walter Feldman

Em uma reunião realizada no SEME – Secretaria Municipal de Esportes, o Prefeito Gilberto Kassab fez o convite que foi aceito pelo Secretário.

Na reunião, após a leitura de um manifesto assinado por funcionários da secretaria e outras pessoas envolvidas com o esporte pedindo a permanência do Secretário, o Prefeito Kassab tomou a palavra para confirmar o desejo de manter Feldman no cargo. “Realmente hoje o melhor lugar para o Walter servir a cidade de São Paulo é aqui com os esportes onde estamos tendo algo que a cidade nunca teve: a valorização do esporte e a prática sendo levada para toda a cidade. Essa secretaria não é lugar de conchavos político-partidários, mas uma secretaria que trabalha para todas as comunidades”. 

Logo em seguida Feldman tomou a palavra para, emocionado, afirmar que seu desejo é realmente ficar. “Queria dizer que aceito esse convite com alegria. Não é apenas uma tarefa, uma missão. É uma alegria trabalhar com o Prefeito, ele sabe que aqui não existem outros interesses além do que ajudar o cidadão buscar qualidade de vida”.

Todos os presentes se mostraram contentes com a possibilidade de Walter Feldman continuar por mais 4 anos trabalhando junto aos esportes e esportistas da cidade. Para David Cytrynowicz, Presidente da Corpore, e Armando Santos, Diretor Executivo da Corpore, que estavam presentes ao evento, manter Walter Feldman é o melhor para os esportes, as corridas de rua e a cidade de São Paulo.



 
Últimas notícias
Maratona de Nagoya
Centro Histórico 2019
Meia Maratona 2019
Análise genética potencializa resultados de dietas e ati ...
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
 
Por: Marcel Trinta

2002-2022 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH