Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 
Corrida de Natal Chester Corpore - Veja como foi


Confira a galeria de fotos da prova

Veja fotos e vídeo da prova

A Corrida de Natal Chester Corpore realizada em 13 de dezembro fechou o calendário de corridas Corpore com chave de ouro. Conhecida por ser uma prova festiva, na qual não importa o resultado e sim a participação, a prova foi realizada nas dependências do Parque Ibirapuera.

“É a 15ª edição dessa prova. Todo ano ela representa uma confraternização dos corredores. É a única prova que nós realizamos aqui no parque Ibirapuera, o local onde nasceu todo esse movimento de corrida de rua. Nós temos muita vontade de continuar realizando essa corrida aqui dentro do parque, porque é uma forma de lembrar um pouco da história da Corpore”, disse o diretor executivo da Corpore, Armando Santos.

Na ocasião os atletas que participaram de todo o circuito Corpore, retiraram sua camiseta Corri Todas. Foi o caso do corredor Jair dos Santos que trouxe sua família para acompanhar o evento e correr a última prova do ano. “Eu comecei a correr o ano passado na Nike 10k e esse ano eu fiz o circuito todo. Foi muito bom porque eu retornei a atividade física, estava muito tempo parado e gostei bastante. A camiseta Corri Todas pra mim é- se não a mais bonita- uma das mais bonitas do ano”.

Às 18h foi dada a largada para a prova que contou com um percurso de 5,5km. Durante o percurso, o clima de confraternização era notado com atletas correndo juntos e comemorando mais um ano de corridas. “Essa prova não pode faltar. As pessoas correm juntas, vestidas de papai Noel, agradecendo pelo ano que passou, pelas corridas super bacanas que fizemos”, comemora a corredora Sherida Giannie.

Ao final da prova, os atletas acompanharam o sorteio de brindes ao som de uma animada banda.

 

 



 
Últimas notícias
Maratona de Nagoya
Centro Histórico 2019
Meia Maratona 2019
Análise genética potencializa resultados de dietas e ati ...
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
 
Por: Marianna Abdo

2002-2022 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH