A Corrida Batavo Pense Light- Abertura do Circuito Corpore será realizada no dia 1º de março. Como a retirada de kits dessa prova será antecipada, os inscritos devem se programar nos dias que antecedem o evento. Clique aqui e confira as informações.
No dia da prova, os atletas terão acesso à arena da prova a partir das 6h00. A prova terá dois percursos que largam na av. Profº Luciano Gualberto em horários diferentes.
Às 7h40, será dado um alongamento/aquecimento aos participantes dos 12km. A largada para os cadeirantes e deficientes visuais dos 12km será às 7h55. Os demais atletas largam às 8h00.
O alongamento/aquecimento para os inscritos nos 5km será às 8h15. A largada para os deficientes visuais será às 8h25, cinco minutos depois largam os demais atletas.
Ao completarem o percurso, os atletas poderão retirar sua medalha e aguardar a cerimônia de premiação que será ás 9h30.

Programação |
Dias 26, 27 e 28: retirada de kits |
6h00: Início do evento |
7h40: Alongamento/Aquecimento 12km |
7h55: Largada Cadeirantes e Deficientes Visuais |
8h00: Largada Geral 12km |
8h15: Alongamento/Aquecimento 5km |
8h25: Largada Deficientes Visuais 5km |
8h30: Largada Geral 5km |
9h30: Cerimônia de Premiação |
Mais informações
|