A Corrida Batavo Pense Light- Abertura do Circuito Corpore será realizada no dia 1º de março. A arena da prova estará montada no interior da Cidade Universitária (USP) na Praça da Reitoria.
Mesmo com a retirada de kits antecipada, recomendamos que os participantes cheguem cedo ao local do evento, pois são esperados 13 mil corredores.
Os participantes poderão entrar pelos portões 1 e 3. Siga as orientações dos nossos fiscais para um melhor fluxo.
Os carros poderão ser estacionados dentro da USP na faculdade de Educação Física até o campo de futebol, na av. da Universidade inteira e dos dois lados e nos bolsões das faculdades de Química, Física e Biologia.
Aqueles que preferirem utilizar o transporte público poderão usar o trem e descer na estação Cidade Universitária, localizada na linha C.
Várias linhas de ônibus atendem ao local. Confira:
107-T: Jaçanã - Cidade Universitária (via rua Augusta)
177-H: Horto Florestal - Butantã
177-P: Pedra Branca - Butantã-USP
701-U: Jaçanã - Butantã-USP
702-U: Terminal Dom Pedro II - Butantã-USP
7702: Term. Lapa - USP
702P/42: Terminal Dom Pedro II - Butantã (vai somente até a portaria 1)
758L/10 Campo Limpo - Lapa
O acesso também é fácil para os participantes que vierem de outras cidades. Da rodoviária da Barra Funda saem ônibus diretos dos terminais. Quem chegar no Jabaquara pode se dirigir à estação Clínicas e pegar os ônibus 701U - Butantã-USP ou 177H - Butantã-USP.
Da rodoviária do Tietê é só se dirigir à av. Cruzeiro do Sul e pegar o 107T - Cidade Universitária. Outras estações que oferecem ônibus para a USP são:
Linha 1 - Azul
Estação Luz: 701U - Butantã-USP.
Estação Tiradentes: 701U - Butantã-USP.
Estação Tietê: 107T - Cidade Universitária.
Estação Carandiru: 107T - Cidade Universitária.
Estação Santana: 107T - Cidade Universitária; 177H - Butantã-USP; 177P - Butantã-USP; 701U - Butantã-USP.
Linha 2 - Verde
Estação Consolação: 107T - Cidade Universitária.
Estação Clínicas: 177H - Butantã-USP; 177P - Butantã-USP; 701U - Butantã-USP.
Linha 3 - Vermelha
Estação Marechal Deodoro: 177H - Butantã-USP.
trem da CPTM da Estação Barra Funda até a Estação Cidade Universitária com baldeação na Estação Presidente Altino.
Linha 5 - Lilás
Estação Santo Amaro: trem da CPTM na Estação Santo Amaro direto até a Estação Cidade Universitária.
Mais informações
|