A CorporeAssocie-seBenefíciosConvêniosLinksContatoAjuda
 
X Meia Maratona Internacional Corpore Açúcar União da Cidade de São Paulo - Como chegar/Estacionar



A X Meia Maratona Internacional Corpore Açúcar União da Cidade de São Paulo será realizada no dia 05 de abril. A arena da prova, montada na Praça da Reitoria- Cidade Universitária (USP), receberá os inscritos a partir das 5h30.


Mesmo com a retirada de kits antecipada, recomendamos que os atletas cheguem cedo ao local da prova, já que são esperados 12 mil participantes.

ATENÇÃO: Nessa prova, a entrada na USP será exclusivamente pelo portão 3. Siga as orientações dos fiscais para um melhor fluxo.

Os carros poderão ser estacionados dentro da USP na faculdade de Educação Física até o campo de futebol e dos dois lados e nos bolsões das faculdades de Química, Física e Biologia.

Na av. Politécnica também haverá um bolsão de estacionamentos. O participante que estacionar nesse local das 5h às 6h30 contará com ônibus da organizações que o deixará na região próxima à arena da prova. O retorno para o estacionamento será das 10h30 às 13h.

Aqueles que preferirem utilizar o transporte público poderão usar o trem e descer na estação Cidade Universitária, localizada na linha C.

Várias linhas de ônibus atendem ao local. Confira:

107-T: Jaçanã - Cidade Universitária (via rua Augusta)
177-H: Horto Florestal - Butantã
177-P: Pedra Branca - Butantã-USP
701-U: Jaçanã - Butantã-USP
702-U: Terminal Dom Pedro II - Butantã-USP
7702: Term. Lapa - USP
702P/42: Terminal Dom Pedro II - Butantã (vai somente até a portaria 1)
758L/10 Campo Limpo - Lapa

O acesso também é fácil para os participantes que vierem de outras cidades. Da rodoviária da Barra Funda saem ônibus diretos dos terminais. Quem chegar no Jabaquara pode se dirigir à estação Clínicas e pegar os ônibus 701U - Butantã-USP ou 177H - Butantã-USP.

Da rodoviária do Tietê é só se dirigir à av. Cruzeiro do Sul e pegar o 107T - Cidade Universitária. Outras estações que oferecem ônibus para a USP são:

Linha 1 - Azul
Estação Luz: 701U - Butantã-USP.
Estação Tiradentes: 701U - Butantã-USP.
Estação Tietê: 107T - Cidade Universitária.
Estação Carandiru: 107T - Cidade Universitária.
Estação Santana: 107T - Cidade Universitária; 177H - Butantã-USP; 177P - Butantã-USP; 701U - Butantã-USP.

Linha 2 - Verde
Estação Consolação: 107T - Cidade Universitária.
Estação Clínicas: 177H - Butantã-USP; 177P - Butantã-USP; 701U - Butantã-USP.

Linha 3 - Vermelha
Estação Marechal Deodoro: 177H - Butantã-USP.
trem da CPTM da Estação Barra Funda até a Estação Cidade Universitária com baldeação na Estação Presidente Altino.

Linha 5 - Lilás
Estação Santo Amaro: trem da CPTM na Estação Santo Amaro direto até a Estação Cidade Universitária.

 

 

Saiba mais

 

 

 

 
Últimas notícias
2012-Abertura - Largada em ondas
Seu Tênis não pode parar
Tem que malhar, tem que suar
2012-Abertura - Espaço Mulher LIBBS
2012-Oral-B Veja como foi
2012-Oral-B Programação
2012-Oral-b Como Chegar
Meeting Corpore - 1999
Resultados Meeting Corpore - 1999
2012-Oral-B Mapa de Arena
Corrida para auxiliar no emagrecimento e no tratamento d ...
 
Por: Corpore
Enviar para um amigo
Imprimir notícia
Rua Bento de Andrade, 444 - De 2ª a Sexta das 9h às 18h. Aos Sábados permanecerá fechada.
Fone: (5511) 3884 4188 - Como chegar
2002-2012 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade