Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 
9ª Corrida Shalom - Como chegar/Estacionar


A 9ª Corrida Shalom será realizada no dia 6 de dezembro na Cidade Universitária (USP). A entrada será pelo portão principal, localizado na av. Alvarenga. Veja as opções de como chegar ao local da prova:

CARRO

Os participantes que forem de carro devem se programar para chegar cedo ao local. Os carros poderão ser estacionados nos seguintes bolsões de estacionamento da própria Universidade:

- Começo da av. Profº Melo Morais (até lanchonete da Faculdade de Educação Física)
- Av. da Universidade
- Bolsão da Aplicação
- Bolsão da Farmácia e da Química
- Bolsão da História e Geografia

ÔNIBUS

Várias linhas de ônibus atendem o local:

107-T: Jaçanã - Cidade Universitária (via rua Augusta)
177-H: Horto Florestal - Butantã
177-P: Pedra Branca - Butantã-USP
701-U: Jaçanã - Butantã-USP
702-U: Terminal Dom Pedro II - Butantã-USP
7702: Term. Lapa - USP
702P/42: Terminal Dom Pedro II - Butantã (vai somente até a portaria 1)
758L/10 Campo Limpo - Lapa

O acesso também é fácil para os participantes que vierem de outras cidades. Da rodoviária da Barra Funda saem ônibus direto dos terminais. Quem chegar no Jabaquara pode se dirigir à estação Clínicas e pegar os ônibus 701U - Butantã-USP ou 177H - Butantã-USP.

Da rodoviária do Tietê é só se dirigir à av. Cruzeiro do Sul e pegar o 107T - Cidade Universitária. Outras estações que oferecem ônibus para a USP são:

Linha 1 - Azul
Estação Luz: 701U - Butantã-USP.
Estação Tiradentes: 701U - Butantã-USP.
Estação Tietê: 107T - Cidade Universitária.
Estação Carandiru: 107T - Cidade Universitária.
Estação Santana: 107T - Cidade Universitária; 177H - Butantã-USP; 177P - Butantã-USP; 701U - Butantã-USP.

Linha 2 - Verde
Estação Consolação: 107T - Cidade Universitária.
Estação Clínicas: 177H - Butantã-USP; 177P - Butantã-USP; 701U - Butantã-USP.

Linha 3 - Vermelha
Estação Marechal Deodoro: 177H - Butantã-USP.
trem da CPTM da Estação Barra Funda até a Estação Cidade Universitária com baldeação na Estação Presidente Altino.

Linha 5 - Lilás
Estação Santo Amaro: trem da CPTM na Estação Santo Amaro direto até a Estação Cidade Universitária.

BIKE

O corredor que preferir chegar ao local do evento com sua bicicleta própria, terá o Bike Park para guardá-la durante a corrida

Aquele que preferir, pode utilizar o UseBike e retirar uma bike em qualquer uma das estações do projeto. Lembramos que o ponto mais próximo da USP fica no metrô Vila Madalena e é desse posto que sairão os bondes conhecidos como Bike Anjo, uma ótima oportunidade para os iniciantes conhecerem o funcionamento do projeto com segurança e acompanhados por pessoas que já vão de bike para as corridas.

Quem preferir partir do Conjunto Nacional terá a vantagem de deixar seu carro no estacionamento, pagando o valor de R$5,00.

O horário de saída dos bondes será pontualmente às 7h. É recomendado que cheguem com antecedência para retirar as bicicletas e equipamentos. Na volta, a saída será do estacionamento na arena da prova às 10h30.

Caso queira utilizar esse serviço e ainda não está cadastrado no UseBike, clique aqui para fazer seu cadastro.

 



 
Últimas notícias
Maratona de Nagoya
Centro Histórico 2019
Meia Maratona 2019
Análise genética potencializa resultados de dietas e ati ...
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
 
Por: Corpore

2002-2023 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH