A CorporeAssocie-seBenefíciosConvêniosLinksContatoAjuda
 
Corrida de Natal Corpore - Light the Night Abrale - Seu tênis não pode parar


 

A Corrida de Natal Corpore – Light the Night Abrale contará com várias ações sociais. A intenção é dar aos corredores várias opções para alegrar o Natal dos beneficiados.

Para começar, 10% da renda da prova será revertida para a Abrale. Além disso, no momento da inscrição o corredor pode doar R$5, R$10 ou outros valores para o Projeto Dodói. Para os que preferirem doar um brinquedo novo ou usado, a prova contará com o Projeto Bike Noel.

Para aqueles que limparão o guarda-roupa nesse fim de ano, também haverá uma ação de doação de tênis usados para o Projeto “Seu tênis não pode parar”. Durante o ano todo, a Corpore recolheu em seus eventos pares de tênis usados que foram encaminhados para atletas carentes.

Para esse Natal, a entidade pretende aumentar essa ação, principalmente beneficiando atletas-mirins. Na corrida receberemos tênis de todos os tamanhos, que serão colocados em um kit e encaminhados para crianças carentes que praticam esporte. O destino das doações será informado aos doadores.

Crianças e adolescentes crescem rápido e tendem a perder tênis ainda novos que podem ser repassados para outras crianças. Não deixem de doar!



 
Últimas notícias
2012-Abertura - Largada em ondas
Seu Tênis não pode parar
Tem que malhar, tem que suar
2012-Abertura - Espaço Mulher LIBBS
2012-Oral-B Veja como foi
2012-Oral-B Programação
2012-Oral-b Como Chegar
Meeting Corpore - 1999
Resultados Meeting Corpore - 1999
2012-Oral-B Mapa de Arena
Corrida para auxiliar no emagrecimento e no tratamento d ...
 
Por: Corpore
Enviar para um amigo
Imprimir notícia
Rua Bento de Andrade, 444 - De 2ª a Sexta das 9h às 18h. Aos Sábados permanecerá fechada.
Fone: (5511) 3884 4188 - Como chegar
2002-2012 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade