
A Corrida de Natal Corpore - Light the Night Abrale será realizada no dia 19 de dezembro na Cidade Universitária (USP).
Programação
17h00 - Retirada de kits e início do evento
18h10 - Apresentação da Turma da Mônica
19h00: Largada dos 6km
20h00: Premiação do Ranking Corpore 2009
21h00: Sorteios |
A partir das 17h, os inscritos já poderão retirar seus kits na arena da prova e acompanhar as atrações natalinas, conhecer os projetos sociais e aproveitar todo o clima natalino que o evento oferecerá.
Às 18h10 a Turma da Mônica fará uma apresentação no palco da prova. Em seguida, às 18h45 haverá alongamento com a equipe do Fleury.
Às 19h será a largada dos 6km na av. Profº Melo Moraes (em frente ao Velódromo). Ao completarem o percurso haverá mais atrações natalinas no palco.
Essa prova é participativa, por isso não haverá premiação. Mas às 20h todos poderão acompanhar a entrega de troféus do Ranking Corpore para atletas, equipes e empresas. A premiação será feita na seguinte ordem:
- 10 melhores - Feminino
- 10 melhores - Masculino
- Empresas
- Ranking Técnico (do mais velho para o mais novo, sempre começando pelo feminino)
- Equipes por atleta, média de pontos e pontos.
- Ranking Fidelidade (do mais velho para o mais novo, sempre começando pelo feminino)
Os sorteios serão depois da premiação às 21h.
|