Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 

Corrida Pão de Açúcar de Natal 2003 - Saiba como foi

05/01/2004, por Flávia de Almeida Prado
 
Leia as declarações de alguns corredores


No dia 20 de dezembro de 2003 foi realizada a prova que fecha o Circuito Corpore Pão de Açúcar deste ano. A Corrida Pão de Açúcar de Natal contou com cerca de 4300 participantes inscritos. Para comemorar o fim do ano, é nesta prova participativa – ou seja, sem classificação nem cronometragem -; que a entidade faz a premiação dos melhores colocados no Ranking Corpore 2003. Para conhecê-los clique aqui

Às 19 horas do sábado foi dada a largada. O percurso que tem a maior parte de sua extensão dentro do Parque Ibirapuera, se caracteriza pelo belo cenário do parque, com suas alamedas e vegetação. A chuva que caiu durante praticamente toda a tarde parou por cerca de uma hora, o que aumentou o conforto dos corredores.

A harmonia entre as diversas equipes e grupos de amigos que participavam do evento era nítida e deu um colorido ainda maior ao evento.

Chegada a hora da premiação, o público se aproximou do palco instalado no estacionamento da Prodam, local da arena do evento. A chuva voltou a cair, mas mesmo assim, tanto premiados como seus familiares e amigos, permaneceram durante a cerimônia. Apesar de alguns problemas técnicos sofridos pelo sistema de som, a festa aconteceu com tranqüilidade e alegria, concluindo mais um ano de muitas corridas e vitórias pessoas.

 

   
 
Fotos - Hiroto Yoshioka
Corrida Pão de Açúcar de Natal 2003 - Programação  
 
Leia as declarações de alguns corredores

 




 
Últimas notícias
Maratona de Nagoya
Centro Histórico 2019
Meia Maratona 2019
Análise genética potencializa resultados de dietas e ati ...
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
 
Por: Flávia de Almeida Prado

2002-2023 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH