A CorporeAssocie-seBenefíciosConvêniosLinksContatoAjuda
 

Serasa Experian leva 163 funcionários para o Corrida e Caminhada GRAACC



 

Regina Telles, uma das integrantes da equipe na Meia Maratona Internacional Corpore

A Corrida e Caminhada GRAACC alia esporte e ação social. Toda a arrecadação do evento é revertida para o Hospital do GRAACC que atende crianças e adolescentes com câncer.

Por esse motivo, a prova atrai milhares de atletas que buscam qualidade de vida e se identificam com a causa. É o caso dos 163 funcionários da Serasa Experian inscritos na prova. Incentivados pela funcionária Regina Telles, que é corredora há 10 anos e já correu 47 provas organizadas pela Corpore desde 2002, outros colegas de trabalho passaram a ser adeptos do esporte e correr as provas da Corpore. 

O resultado foi tão bom que em 2005 a corrida de rua passou a integrar os Jogos Serasa Experian, que acontece todo ano e envolve várias modalidades esportivas. Em 2008, a Corrida e Caminhada GRAACC foi selecionada para fazer parte dos Jogos. “A empresa aceitou de imediato, pois faz parte de uma importante ação social. Todo ano é um sucesso. Mesmo quem não é praticante de corrida se sente motivado em participar, incentivado pela causa”, conta Regina.

Desde 2008 o número de funcionários na prova vem crescendo. Foram 123 inscritos no ano de estreia, 156 em 2009 e agora 163, incluindo atletas de todas as áreas da empresa. Até o presidente, Ricardo Loureiro, participa. "Aliás, ele se tornou um corredor há muitos anos e vem participando de várias corridas da Corpore deste ano - Corrida Oral B, Abertura Circuito Corpore e Meia  Maratona Internacional Corpore", afirma Regina.


 
Últimas notícias
Seu Tênis não pode parar
Tem que malhar, tem que suar
2012-Abertura - Espaço Mulher LIBBS
2012-Oral-B Veja como foi
2012-Oral-B Programação
2012-Oral-b Como Chegar
Meeting Corpore - 1999
Resultados Meeting Corpore - 1999
2012-Oral-B Mapa de Arena
Corrida para auxiliar no emagrecimento e no tratamento d ...
Corrida para mulheres nas diferentes fases de sua vida
 
Por: Corpore
Enviar para um amigo
Imprimir notícia
Rua Bento de Andrade, 444 - De 2ª a Sexta das 9h às 18h. Aos Sábados permanecerá fechada.
Fone: (5511) 3884 4188 - Como chegar
2002-2012 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade