Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 
 

Prezados corredores, mais uma vez venho colocar aspectos nem sempre divulgados das posições tomadas pela Corpore quanto ao nosso esporte, a corrida e seus efeitos.

Muitas vezes tomamos atitudes, trabalhamos, nos esforçamos junto às autoridades competentes, pelos espaços dos corredores, expondo suas (nossas) necessidades, suas urgências e prioridades, que nem sempre vêm a público.
Várias questões implicam outras gestões, que um olhar menos atento e amador, não consegue aquilatar, legando a pecha de falta de empenho, o que é, na verdade, pouco justo.

Temos lutado por nossos espaços nos parques, nos locais públicos, tanto para treinos quanto para a realização de nossas provas, porém nem sempre conseguimos o que justamente julgamos o correto.

Deixo claro que não temos o poder de mudar o atual estado das coisas, mas devemos sempre requerer o que temos por certo, e isto sempre faremos.

Quando surge uma oportunidade não nos furtamos de lutar por ela, como no caso das eleições para os Conselhos Gestores dos parques da cidade de São Paulo, quando solicitamos as candidaturas de nosso Presidente do Conselho Administrativo, Amadeu Armentano, que concorreu no Parque do Ibirapuera e de nosso Conselheiro Tu Moon Ming, no Parque da Independência. Ambos foram eleitos.

A nossa Corpore concorreu na eleição para entidades no Conselho Gestor do Parque do Ibirapuera, logrando o 4º lugar, tornando-se a 1ª suplente, onde 03 (três) entidades serão as titulares.

Agradecemos aos nossos votantes e garantimos sempre nos fazer presentes quando necessário.

David Cytrynowicz
Presidente

Janeiro de 2004





 
Últimas notícias
Maratona de Nagoya
Centro Histórico 2019
Meia Maratona 2019
Análise genética potencializa resultados de dietas e ati ...
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
 
Por: David Cytrynowicz

2002-2023 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH