Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 

Corrida Pão de Açúcar de Natal 2003 - Declaração dos participantes

08/01/2004, por Flávia de Almeida Prado


Leia as declarações de alguns corredores e em breve confira uma farta galeria de fotos!

David Cytrynowicz (Presidente da Corpore) – “agradecemos a participação de todos em nossa prova festiva e lembramos que comemoramos hoje também o aniversário de 70 anos da Escola Paulista de Medicina. Parabenizamos também os melhores colocados no Ranking Corpore 2003, tanto as equipes como todos os corredores”.

 

 

 

Marcos Paulo Reis – “primeiro, parabéns a todos os outros técnicos. Para o Pão de Açúcar significa muito estar junto a Corpore, pois significa estar junto a vocês corredores. O Pão de Açúcar tem três frentes de trabalho, esta que vocês estão vendo junto a Corpore, a sua maratona de revezamento, que cada vez cresce mais e seus atletas de elite. É muito importante estar junto a Corpore e dou meus parabéns pelo belo trabalho realizado novamente este ano”.

 

 

Álvaro Teno, ganhador da faixa etária 55-59 anos recebeu sua placa e seu diploma das mãos de sua filha Melina Teno, que representou o Brasil nos Jogos Panamericanos de Santo Domingo, na Republica Dominicana, e trouxe a medalha de bronze. A Corpore chamou a atleta para premiar o pai, e ela disse: “meu objetivo agora é ter um bom resultado no pré-olímpico que será realizado no Itália, em fevereiro, para quem sabe conseguirmos representar o Brasil nas Olimpíadas de Atenas. Toda a minha família tem o esporte no coração, e queria dar meus parabéns também ao meu pai, pela vitória deste ano”.

 

 

Maria Cecília F. Fusaro - “É uma sensação maravilhosa chegar ao fim do ano tão bem colocada no Ranking da Corpore. É um resultado que devo agradecer a Deus, pela minha saúde, pelo apoio que recebo de meus amigos, e pela maravilhosa organização que é a Corpore, que nos incentiva neste espírito de atletismo e confraternização. Sinto uma gratidão imensa”.

 

 

 

Rosana Menin Magli – “Em Campos do Jordão eu disse que não pararia de participar e de tentar uma boa colocação. Estou super feliz de estar bem no Ranking e agora não paro mais. Ano que vem quero treinar como nunca e participar de todas as provas, pois é um grande prazer”.

 

 

 

Flavio Freire – “acho ótimo participar do Ranking da Corpore por que acredito que seja um estímulo a mais para manter o treinamento e superar as dificuldades no decorrer do ano. Como técnico, acho importante também dar o exemplo para os alunos, de que é possível buscar objetivos maiores”.

 
Voltar para a cobertura do evento





 
Últimas notícias
Maratona de Nagoya
Centro Histórico 2019
Meia Maratona 2019
Análise genética potencializa resultados de dietas e ati ...
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
 
Por: Flávia de Almeida Prado

2002-2023 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH