Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 

O associado Haruo Simazaki agradece apoio da Corpore


Haruo Simazaki tem 76 anos e muita história para contar. Associado Corpore há cinco anos, já participou de 76 provas da entidade e tem em sua coleção mais de 200 medalhas.

No domingo, 30 de maio, correu a Corrida Corpore FBG Viva Saudável. Não foi o primeiro colocado e não ganhou na sua faixa etária. Mas esse fato não o desmerece como corredor. Durante o percurso e ao cruzar a linha de chegada recebeu todo o apoio, acompanhamento de batedores e incentivo dos staffs.

Na segunda-feira foi à sede da Corpore agradecer e contou da única vez que desistiu de uma prova. Aconteceu em uma Maratona, de outra organizadora. No quilômetro 15, 17 e 19 foi orientado pelos batedores a desistir da prova. “Chorei porque nunca tinha desistido”, contou emocionado. O motivo: o trânsito precisava ser liberado.

A Corpore orienta que todos os atletas concluam a prova no tempo limite conforme o regulamento. O descumprimento coloca em risco a segurança do atleta. Mas faz parte da nossa missão tratar da mesma forma todos os corredores, do primeiro ao último.





 
Últimas notícias
Maratona de Nagoya
Centro Histórico 2019
Meia Maratona 2019
Análise genética potencializa resultados de dietas e ati ...
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
 
Por: Marianna Abdo

2002-2023 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH