Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 

Meia-Maratona e 6K do Exército - Programação

30/03/2004, por Marcel Trinta



Diferente do que aconteceu na Primeira Prova do Circuito Corpore dos 450 anos de São Paulo, as largadas nesse segundo evento do ano, que reúne a Meia-Maratona e os 6K do Exército Brasileiro, serão feitas separadamente.

06:00h Início do evento - Entrega de Chips
07:40h Largada da Elite A e B Feminino da Meia-Maratona
08:00h Largada da Elite A e B Masculina e Geral da Meia-Maratona
08:20h Largada dos 6K do Exército
10:00h Início da Premiação - Sorteio de Brindes

A primeira largada acontecerá às 7h40 e será feita pela Elite A e B feminino da Meia-Maratona. Depois de vinte minutos, às 8h, largam todos os participantes da Meia-Maratona juntamente com a Elite A e B masculina.

A largada dos 6K do Exército Brasileiro será dada às 8h20. Com esses intervalos o atleta terá mais facilidade pois a largada não ficará tão “congestionada”.

ATENÇÃO: Atletas e técnicos de equipes fiquem atentos as placas de ritmo na largada. Largar no posicionamento correto significa uma largada mais confortável e com melhor possibilidade dos corredores atingirem com maior rapidez o seu ritmo ideal de prova.

O evento começa às 6h com a entrega dos chips de tempo. Aconselhamos todos os atletas chegarem cedo à USP para retirar seu chip com tranqüilidade e ter tempo de fazer seu aquecimento e se preparar para a prova adequadamente.

Às 10h haverá o início da premiação para os primeiros colocados, sorteio de brindes e também conheceremos o vencedor da Promoção Meia-Maratona Corpore leva associado à Maratona de Nova York, que irá premiar um associado que completar a Meia-Maratona com uma viagem para Nova York e uma inscrição na maratona mais famosa do mundo.




 
Últimas notícias
Maratona de Nagoya
Centro Histórico 2019
Meia Maratona 2019
Análise genética potencializa resultados de dietas e ati ...
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
 
Por: Marcel Trinta

2002-2023 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH