Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 

Promoção Maratona de Nova York - Leia entrevista com o ganhador

28/04/2004, por Marcel Trinta



No próximo dia 07 de novembro de 2004, José Luciano de Oliveira Cunha fará uma coisa que nunca imaginou: largará entre os milhares de atletas que participarão da Maratona de Nova York, a maratona mais famosa do mundo.

Luciano é associado Corpore, completou a Meia-Maratona Corpore da cidade de São Paulo disputada no último dia 18 e foi sorteado ganhando uma viagem para Nova York e inscrição na prova. “Eu não esperava ganhar a promoção e fiquei sabendo a respeito desta minutos antes da largada quando fazia meu alongamento. Também só descobri que ganhei quando li o meu e-mail na terça-feira (20/04) à noite”, afirma o sortudo.

Quando se associou em setembro de 2003, Luciano nunca pensou que ganharia um prêmio como esse. “Me associei com o interesse de ganhar os descontos para associados. Além disso, adoro as corridas da Corpore, muita organização e pontualidade nas largadas, a interação das pessoas e o colorido das tendas me fascinam, inclusive a do Corpo de Bombeiros que está sempre presente.”

Renato Cunha (gerente de eventos) entregando prêmio ao Luciano

Esse policial militar de 26 anos de idade e que está na escola de Bombeiros em Franco da Rocha, onde se forma bombeiro no dia 02 de julho, correu pela primeira vez uma prova de longa distância na segunda etapa do Circuito Corpore dos 450 anos de São Paulo: “a Meia-Maratona da Corpore foi a minha primeira meia maratona. Até o último dia 18 as minhas maiores provas foram 4 corridas de 15 KM”. Mesmo assim, Luciano se saiu bem na prova e a completou em 1:49:13. E é por isso que ele espera fazer um bom tempo em Nova York. “Sinceridade, não estou preparado para correr esta distância, mas agora com este desafio passarei a treinar duas vezes ao dia e também tenho interesse de procurar auxílio de profissionais especializados.”

Além de ser uma primeira experiência em maratonas, Luciano terá uma primeira experiência fora do Brasil. Segundo ele, a única prova disputada fora de São Paulo foi uma em Taubaté junto com o Corpo de Bombeiros. Com tudo isso reunido, Luciano não esconde a empolgação e já fala sobre os preparativos. “A experiência de sair do País pela primeira vez para uma cidade como Nova York será fascinante. Apesar de não dominar o inglês, já consegui achar um bom lugar para me hospedar e sei como me locomover pela cidade de metro”.

Agora que amigos e parentes souberam que ele ganhou a promoção, não param de surgir pedidos: “Os amigos já estão pedindo lembranças como camisetas, chaveiros, cd's, inclusive fotos dos postos de Bombeiros de Nova York.”

Faça como José Luciano e associe-se!! Quem sabe você não é o próximo a ganhar uma grande promoção...

Associe-se, utilize nossos benefícios e descontos e participe de nossas promoções!!

 

 





 
Últimas notícias
Maratona de Nagoya
Centro Histórico 2019
Meia Maratona 2019
Análise genética potencializa resultados de dietas e ati ...
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
 
Por: Marcel Trinta

2002-2023 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH