Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 

Corpore é homenageada em Café da Manhã do GRAACC

24/05/2012, por Paula Diniz



Na manhã do dia 24/05 a Corpore recebeu uma homenagem especial no Café da Manhã oferecido pelo GRAACC a patrocinadores e parceiros na Brinquedoteca do hospital em reconhecimento ao sucesso da 12ª Corrida e Caminhada do GRAACC.

Armando Santos (primeiro à direita), Diretor Executivo da Corpore, representando a entidade.

Dr. Sérgio Petrilli – Superintendente Médico do GRAACC



“Esse hospital é especializado em casos muito graves de câncer. Por isso é muito importante que a sociedade e as empresas continuem com a gente, acreditando que o benefício está sendo difundido para muitas pessoas que realmente precisam. O câncer infanto-juvenil tem cura em mais de 70% dos casos. Queremos agradecer à Corpore por todos esses anos com a gente."


José Helio Contador Filho – Superintendente Administrativo Financeiro (direita)
 
“Aqui no GRAACC temos a mania de tratar todo mundo bem. Nivelamos por cima. E por isso os custos são altos. O SUS cobre apenar 50% dos nossos custos, então tudo o que promovemos é para atrair os 50% que temos de custos. Estamos na reta final da primeira fase da expansão do hospital. Até o fim do ano já estaremos operando nessa área nova, com uma radioterapia ultramoderna, atendendo mais crianças. O modelo do GRAACC vai sempre privilegiar a parcela da sociedade que tem maior necessidade e dar a ela atendimento de ponta, de primeira linha. Precisamos muito de vocês. Continuem com a gente. Obrigado.”
 

"Essa corrida bateu recorde de participação:
6.926 inscritos mais uns 1.000 'pipocas'.
E a arrecadação bruta foi de R$ 1.57.000 (1 milhão e cinquenta e sete mil reais).
É muito dinheiro para um evento!! É um resultado inédito”, comemorou a Gerente Geral da área de Desenvolvimento Institucional, Tammy Allersdorfer.  





Dr. Petrilli fala à Corpore:


“Essa corrida que fazemos com a Corpore tem muitas finalidades: falar sobre o tema "câncer"; desmistificar a doença, que tem cura em mais de 70% dos casos; informar as pessoas sobre os sintomas do câncer, entre outras. 
Realizar essa corrida tão bem organizada pela Corpore faz com que as pessoas se animem, corram, sintam-se bem e exerçam sua cidadania e solidariedade. A corrida perpassa o âmbito do esporte e entra no da cidadania; é um excelente veículo de comunicação e um grande evento, não só de esporte, mas também de educação, comunicação, cidadania e, para o GRAACC, uma importante oportunidade de arrecadação. Agradeço a todos da Corpore.”

Conheça o GRAACC - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer: www.graacc.org.br
 


 
Últimas notícias
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
Centro Histórico 2018
Calendario de Eventos AIMS
Calendário AIMS
Curso Nacional de Nutrologia
 
Por: Paula Diniz

2002-2019 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH