Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 
Promoção - Meia-Maratona de São Bernardo leva associado à Miami Tropical Marathon


Depois de sortear um associado para participar da Maratona de Nova York, agora os associados Corpore que completarem a II Meia-Maratona de São Bernardo do Campos, que será realizada no próximo dia 25 de julho, concorrerão, em um sorteio, a uma passagem de ida e volta para Miami em classe econômica e a uma inscrição para a Miami Tropical Marathon, podendo o sorteado escolher entre os percursos de Maratona e Meia-Maratona.

O sorteio ocorrerá no mesmo dia da Meia Maratona de São Bernardo, às 11h15 (após o encerramento). Haverá uma verificação relativa à conclusão do percurso dentro das 3h previstas pelo vencedor do sorteio. Seu nome será anunciado na própria cerimônia de premiação e o resultado oficial será publicado no site da Corpore em até 3 dias após o evento.

A Miami Tropical Marathon acontecerá no dia 30 de janeiro de 2005 e a Corpore junto com a Kamel Turismo pode fazer você ser um dos participantes!! Se você é associado, inscreva-se agora para a Meia Maratona. Se você ainda não é associado, associe-se e inscreva-se até o dia 21 de julho para participar dessa promoção.

 

Mais uma vez a Corpore traz novos benefícios aos associados. Além de descontos em lojas e provas, eventos e treinos técnicos especiais, você pode participar de grandes maratonas organizadas por todo o mundo.

Associe-se, inscreva-se e participe!!

 

 

Regulamento do sorteio

1.Todos os associados Corpore inscritos para a Meia Maratona de São Bernardo, até o dia 21 de julho, concorrerão ao pacote que consiste em uma passagem São Paulo - Miami - São Paulo, em classe econômica, e a uma inscrição para a Miami Tropical Marathon, podendo o sorteado escolher entre a Meia Maratona e a Maratona, a realizarem-se no dia 30 de janeiro de 2005, com acesso a todas as festividades da prova. Alterações de cadastro após a data referida acima, ainda que válidas para o ranking Corpore, não habilitarão para o sorteio.

2. O pacote será distribuído a partir da realização de um sorteio após o término da Meia Maratona de São Bernardo, às 11h15 do dia 25 de julho de 2004.

3. O sorteado só será efetivamente contemplado se tiver completado o percurso dentro das 3 (três) horas previstas.

4. O pacote é intransferível. O associado sorteado não poderá destinar o prêmio a outra pessoa. A inscrição será feita em seu nome e a passagem também emitida em seu nome.

5. O associado sorteado deverá possuir passaporte válido e visto de entrada igualmente válido para os Estado Unidos da América. No caso do contemplado não se enquadrar dentro das exigências acima descritas no momento imediato da contemplação, este terá exatos 2 (dois) meses para solicitar passaporte e visto.

6. No caso do associado contemplado, por motivo qualquer, não se disponibilizar a usufruir de seu prêmio ou não obedecer as exigências apontadas na cláusula 5 (cinco),o pacote referido na cláusula 1 (um) estará novamente de posse da Corpore - Corredores Paulistas Reunidos e esta o disponibilizará para um novo associado mediante a critérios a serem definidos.

7. A Corpore se reserva ao direito de cancelar a contemplação no caso de verificar, a posteriore, que a Meia Maratona de São Bernardo não foi completada pelo contemplado. Neste caso, um novo sorteio entre os associados que tenham completado a Meia Maratona será realizado na sede da Corpore, com data e metodologia a serem definidos, para indicar o novo ganhador do prêmio.

8. A contemplação do prêmio está vedada a conselheiros, diretores, funcionários Corpore e a parentes em primeiro grau destes.


fotos: Miami Tropical Marathon



 
Últimas notícias
Maratona de Nagoya
Centro Histórico 2019
Meia Maratona 2019
Análise genética potencializa resultados de dietas e ati ...
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
 
Por: Marcel Trinta

2002-2023 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH