Siga a Corpore
A CorporeAssocie-seBenefíciosConvêniosLinksContatoAjuda
 

2013-2ª Disney Magic Run - Veja como Foi

02/09/2013, por Jucélia Silva


O domingo foi ensolarado, cheio de energia e repleto de magia e encantamento.
A corrida e caminhada Disney Magic Run levou milhares de pessoas à região do Ibirapuera para  se exercitar e deixar fluir o espírito jovem presente em cada um de nós.

Acordar cedo em pleno domingo não é lá tarefa das mais fáceis, mas um motivo bem animador os esperava: uma prova festiva, os personagens Disney e muita diversão.

No sábado durante a retirada de kits, os personagens estavam presentes e fizeram a alegria das crianças e adultos que puderam fotografar com todos eles.


 
Alguns atletas preferiram superar os desafios e encararam os 10km enquanto muitas famílias optaram pela caminhada acompanhada pelos personagens Disney presentes nos carros.
Todos os participantes puderam acenar para os personagens no início do percurso. Nesse ano, Zé Carioca, Woody e Buzz também marcaram presença no evento e encantaram o público durante a caminhada de 3km.



A prova teve início às 7h30, mas pouco antes da largada, Mickey, Minnie, Pateta e Pluto fizeram um pequeno aquecimento e,  logo após, abriram oficialmente o evento junto com o presidente da Walt Disney Brasil, Miguel Vives.  
 


A primeira largada foi dos 10km e o vencedor foi Marcelo Cabrini que recebeu como premiação uma viagem para o Walt Disney World Resort na Flórida, além de inscrição automática para um dos eventos da runDisney.


 
Foi uma prova onde me senti muito bem e controlei bem o ritmo. A premiação foi o que me motivou participar desta prova. É um sonho de infância conhecer a Disney. Tinha boas chances de vencer e consegui meu objetivo. Agora é focar no restante da temporada e me preparar para as férias tão esperadas num lugar que sempre quis conhecer.” Comentou Marcelo Cabrini, vencedor dos 10km na categoria Masculino com o tempo de 00:30:46.16.


 
Na categoria feminina a grande vencedora foi Irma M. Carlos com o tempo de 00:38:02.21.
Desde o ano passado eu já estava pensando em me empenhar e fazer um treino específico em busca de melhorar o meu tempo e buscar a premiação. Ganhar a passagem para a Disney foi um sonho! Os painéis de quilometragem também eram um incentivo a mais para encontrar todos eles na chegada.” Comentou Irma.
 

Os vencedores terão a oportunidade única de correr por parques temáticos no Walt Disney World Resort, ganhar medalhas e celebrar suas vitórias com férias na Disney.

  

 
O evento cresceu 22% em relação ao ano passado e planeja ser realizado no Rio de Janeiro, Porto Alegre e Salvador no próximo ano.

Ao final da premiação, uma das atrações foi um pocket show da Banda College 11 para animar os participantes.



Muitas pessoas estavam fantasiadas dos personagens Disney e algumas delas (selecionadas por criatividade, originalidade ou similaridade) ganharam kits com diversos produtos licenciados da marca.

 
 

Crédito fotos: Fotoarena


 



 
Últimas notícias
Inscrição de Idosos
2016-Bombeiros-Retirada dos kits
2016-Bombeiros-Logística Médica
2016-Novo Site da AIMS
Tabagismo
Corrida Global 01 de junho
Corredores EUA - Estatísticas
Alimentação Saudável
Noiva em Forma
Por que eu corro
Ação Corpore de apoio à GCM
 
Por: Jucélia Silva

2002-2016 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH