Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 

Inscrição perfeita, premiação eficiente

06/07/2004, por Marcel Trinta

 

A Corpore – Corredores Paulistas Reunidos, com objetivo de homenagear os corredores mais competitivos promove, além do ranking anual para os seus associados, premiações por faixa etária. Ela já aconteceu na Meia-Maratona Corpore e acontecerá agora, na II Meia-Maratona de São Bernardo.

As categorias premiadas serão as seguintes: 18 a 19 anos, 20 a 24 anos, 25 a 29 anos 30 a 34 anos, 35 a 39 anos, 40 a 44 anos, 45 a 49 anos, 50 a 54 anos, 55 a 59 anos, 60 a 64 anos, 65 a 69 anos, 70 a 74 anos e acima de 75 anos.

“Na Corpore utilizamos uma premiação especial, adaptada aos nossos eventos, sem deixar de cumprir as normas oficiais, ampliando ainda mais a premiação e nas categorias menores e juvenil unificando estas categorias” afirma Mario Rollo, diretor-técnico da entidade.

Porém, uma premiação por categoria em uma prova com milhares de participantes, por diversos fatores, tem sua operacionalização prejudicada. Para minimizar essas ocorrências, a organização precisa que os corredores colaborem, principalmente quando fizerem a inscrição. Inscrições incompletas geram resultados errados!!!

Cuidados a serem observados:
• Seja feita nos postos, balcão da sede, por fax ou on-line, faça o preenchimento completo da ficha de inscrição. Não deixe em branco nenhuma informação.
• Pague, no caso da inscrição on-line, sua inscrição dentro do prazo do boleto.
• Na inscrição por fax, certifique-se que a organização recebeu o fax.
• Depois da inscrição efetuada, não troque seu número com outro atleta e se o fizer, avise a organização em tempo hábil para que o cadastro seja refeito.
• Siga as normas constantes no regulamento.

"Basta uma ficha com erro e todo o resultado é afetado, pois quando o acerto é feito, deslocam-se as classificações dos demais atletas" afirma Edgard dos Santos, secretário-geral da entidade.

Nosso objetivo é informar e solicitar a colaboração de todos corredores, pois assim a premiação poderá acontecer com maior agilidade, evitando constrangimentos desnecessários.



 
Últimas notícias
Maratona de Nagoya
Centro Histórico 2019
Meia Maratona 2019
Análise genética potencializa resultados de dietas e ati ...
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
 
Por: Marcel Trinta

2002-2023 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH