Siga a Corpore
A CorporeAssocie-seBenefíciosConvêniosLinksContatoAjuda
 

2013-Record na Rua - Veja como Foi

18/11/2013, por Jucélia Silva


O domingo amanheceu nublado, vindo de dias ensolarados e bem quentes a temperatura baixou e com ela a chuva também esteve presente, porém o tempo ameno não desanimou os corredores que compareceram ao evento. Alguns até preferem o clima mais fresquinho e a chuva para refrescar.

Confira a reportagem do Veja como Foi no programa Hoje em Dia.


 


Algumas personalidades da emissora estiveram presentes no evento como Milena Ceribelli, Fábio Arruda, Pérola Faria, Maurício Torres, Celso Russomano, Cláudia Reis, Ricky Tavares, Marcela Barroso, Reinaldo Gottino e os participantes do reality show Além do Peso que participaram da caminhada e deram exemplo aos que ainda não iniciaram uma atividade física.


A atriz Pérola Faria encarou o desafio e correu os 10km, enquanto o apresentador Reinaldo Gottino participou correndo os 3,1km.


 
"Gostei bastante da prova! O percurso não foi tão fácil, algumas ladeiras quase me fizeram desistir, mas as pessoas vão te incentivando e eu continuei. É a primeira vez que participo de uma prova de 10km na rua. Acho muito bacana a Record ter esta iniciativa que é um incentivo a saúde." Comentou a atriz Pérola Faria.


A Record e a Corpore estão de parabéns! Gostei muito de participar desta prova.  Muito bem organizado, muito motivante e animador."  Comentou o apresentador Reinaldo Gottino.

A prova contou com dois percursos: o de 10km para os corredores e o de 3,1 para os caminhantes. A largada foi dada às 07h25 para os Deficientes Visuais e às 07h30 largaram os corredores, seguidos pelos caminhantes.
 
O grande vencedor dos 10km na categoria masculino foi Francisco Ivan da Silva Filho com o tempo de 00:31:02.51 e no feminino foi Irma M. C. Carlos com o tempo de 00:38:31.24.


"Decidi vir correr esta prova ontem. Foi difícil, mas a garoa acabou ajudando o meu desempenho. Consegui liderar desde o início e tive força para me distanciar dos demais." Comentou Francisco.


"Já conhecia o percurso e isso facilitou minha estratégia. O que atrapalhou um pouco foi o frio e a chuva, mas o calor das pessoas no percurso animando foi muito bom! " Comentou Irma.



.
Crédito Fotos: Amana Salles e Marcelo Matsumoto




 



 
Últimas notícias
2016-Disney Magic Run - Veja como foi
2016-Meia Maratona SBCampo - Resultados
2016-Meia Maratona SBCampo - Inscritos
Ida Keeling - 101 anos - 100 m rasos
Meia Maratona SBCampo
Associado Corpore conduzirá Tocha Olímpica
2016-Centro Histórico
2016-Disney Magic Run
2016-Centro Histórico
Curso de Prevenção de Lesões na Corrida
2016-Bombeiros
 
Por: Jucélia Silva

2002-2016 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH