Siga a Corpore
A CorporeAssocie-seBenefíciosConvêniosLinksContatoAjuda
 

2013-Mexa-se - Veja como Foi

25/11/2013, por Jucélia Silva


O 7º Encontro COOP de Corrida e Caminhada foi realizado no Paço Municipal na cidade de Santo André-SP. Com temperatura por volta dos 19º, os corredores e caminhantes começaram a chegar ao local por volta das 06h00 e já começavam os preparativos para a prova.

Com largadas programadas para às 08h00 (corrida) e 08h30 (caminhada) o evento teve uma programação repleta de atrações e não deixou o público ficar parado.
 
A madrinha do evento Solange Frazão comandou o aquecimento e colocou todos para se mexer!

 




É uma honra estar aqui! Começamos com pouco mais de mil pessoas e hoje temos presentes aqui mais de 25 mil pessoas. É muito emocionante pra mim, pois acompanho o crescimento do evento. As pessoas praticam mais atividade física, esse encontro é um encontro saudável e aumenta ano a ano. É um encontro da saúde!" Comentou Solange Frazão, empresária e apresentadora.

Com cobertura ao vivo da TV+ e da Rádio Bandeirantes, que esteve presente com Ricardo Capriotti comandando o programa Fôlego.


 
O Fôlego e a Rádio Bandeirantes estão presentes no evento desde a 1º edição. É um evento muito importante pra nós pois percebemos o envolvimento da Coop com os associados, cooperados e a comunidade. Uma coisa que prezamos muito no Fôlego é a qualidade de vida, a saúde, a atividade física e o pessoal da Coop promove exatamente isso aqui também para o ABC e região. Ficamos felizes com o crescimento da prova e ficamos muito felizes em ter essa parceria com a Coop e a Mexa-se.” Comentou Ricardo Capriotti apresentador do programa Fôlego.

A disputa pelo primeiro lugar masculino foi acirrada e o campeão pelo segundo ano consecutivo foi David Benedito de Macedo com o tempo de 00:30:36.46. Na categoria feminino a grande vencedora foi a queniana Consolata Cherotich, com o tempo de 00:35:38.32.




O percurso possui muitas subidas e descidas, mas o clima colaborou muito. É a primeira vez que participo desta prova e também é uma preparação para São Silvestre”. Comentou a queniana Consolata.

Esta prova serve de base para as outras que irei participar até o final do ano. A temperatura estava perfeita, sem chuva e mais frio. O percurso era mais técnico com bastante subidas.”  Comentou David, vencedor da categoria masculino.



Estamos na 7º Edição e este ano fiquei muito emocionado pela adesão cada vez maior: foram 8.600 inscritos, 25 mil participantes na arena e mais de 30 tendas oferecendo os mais variados serviços ligados a saúde, o que faz o Mexa-se um evento único! Me sinto gratificado em poder representar a cooperativa e realizar um evento desta magnitude. É um evento para a família, todos participam.” Comentou Celso Furtado, gerente de marketing da Coop.



O evento ainda sorteou vários brindes e agitou os participantes com a animada aula de zumba.


Crédito fotos: Alexandre Carvalho - Fotoarena



 
Últimas notícias
Corrida Global 01 de junho
Corredores EUA - Estatísticas
Alimentação Saudável
Noiva em Forma
Por que eu corro
Ação Corpore de apoio à GCM
2016-Meia Maratona - Certificados
2016-Meia Maratona - Veja como foi
2016-Meia Maratona - Vencedores(as)
2016-Meia Maratona - Estacionamento
2016-Participação % dos Inscritos (as)
 
Por: Jucélia Silva
Rua Cristiano Viana, 441, 10º andar, conjunto 101, Cerqueira César, CEP-05411-000, São Paulo - SP
De 2ª a Sexta das 10h às 17h. Aos Sábados permanecerá fechada.
Fone: (5511) 3884 4188 - Como chegar
2002-2016 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH