Siga a Corpore
A CorporeAssocie-seBenefíciosConvêniosLinksContatoAjuda
 

2013-Mexa-se - Veja como Foi

25/11/2013, por Jucélia Silva


O 7º Encontro COOP de Corrida e Caminhada foi realizado no Paço Municipal na cidade de Santo André-SP. Com temperatura por volta dos 19º, os corredores e caminhantes começaram a chegar ao local por volta das 06h00 e já começavam os preparativos para a prova.

Com largadas programadas para às 08h00 (corrida) e 08h30 (caminhada) o evento teve uma programação repleta de atrações e não deixou o público ficar parado.
 
A madrinha do evento Solange Frazão comandou o aquecimento e colocou todos para se mexer!

 




É uma honra estar aqui! Começamos com pouco mais de mil pessoas e hoje temos presentes aqui mais de 25 mil pessoas. É muito emocionante pra mim, pois acompanho o crescimento do evento. As pessoas praticam mais atividade física, esse encontro é um encontro saudável e aumenta ano a ano. É um encontro da saúde!" Comentou Solange Frazão, empresária e apresentadora.

Com cobertura ao vivo da TV+ e da Rádio Bandeirantes, que esteve presente com Ricardo Capriotti comandando o programa Fôlego.


 
O Fôlego e a Rádio Bandeirantes estão presentes no evento desde a 1º edição. É um evento muito importante pra nós pois percebemos o envolvimento da Coop com os associados, cooperados e a comunidade. Uma coisa que prezamos muito no Fôlego é a qualidade de vida, a saúde, a atividade física e o pessoal da Coop promove exatamente isso aqui também para o ABC e região. Ficamos felizes com o crescimento da prova e ficamos muito felizes em ter essa parceria com a Coop e a Mexa-se.” Comentou Ricardo Capriotti apresentador do programa Fôlego.

A disputa pelo primeiro lugar masculino foi acirrada e o campeão pelo segundo ano consecutivo foi David Benedito de Macedo com o tempo de 00:30:36.46. Na categoria feminino a grande vencedora foi a queniana Consolata Cherotich, com o tempo de 00:35:38.32.




O percurso possui muitas subidas e descidas, mas o clima colaborou muito. É a primeira vez que participo desta prova e também é uma preparação para São Silvestre”. Comentou a queniana Consolata.

Esta prova serve de base para as outras que irei participar até o final do ano. A temperatura estava perfeita, sem chuva e mais frio. O percurso era mais técnico com bastante subidas.”  Comentou David, vencedor da categoria masculino.



Estamos na 7º Edição e este ano fiquei muito emocionado pela adesão cada vez maior: foram 8.600 inscritos, 25 mil participantes na arena e mais de 30 tendas oferecendo os mais variados serviços ligados a saúde, o que faz o Mexa-se um evento único! Me sinto gratificado em poder representar a cooperativa e realizar um evento desta magnitude. É um evento para a família, todos participam.” Comentou Celso Furtado, gerente de marketing da Coop.



O evento ainda sorteou vários brindes e agitou os participantes com a animada aula de zumba.


Crédito fotos: Alexandre Carvalho - Fotoarena



 
Últimas notícias
2017-Centro Histórico-Indicadores
Congresso Brasileiro de Nutrologia
Dia Mundial para Atividade Física
Calendário AIMS
Inscritos Centro Histórico 2017
10 Primeiros (as) Meia Maratona
Princesa Magical Run
Pesquisa Especial
Entidade de Utilidade Pública Municipal-Renovação
Alan Steinfeld
Perda de peso e atividade física
 
Por: Jucélia Silva

2002-2017 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH