Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 

2014-Meia Maratona SP-Depoimento Bruno Vicari

11/03/2014, por Bruno Vicari


" A Meia da Corpore tem vaga garantida no meu calendário, independentemente das minhas ambições na temporada. Ela foi a primeira meia corri, depois de anos disputando as tradicionais provas do circuito, como a corrida dos bombeiros, graacc, centro histórico e até a extinta "milha de ouro", prova dentro da USP com a penas 1600m. Também utilizei a meia da Corpore como preparação pros dois Irons que fiz: um em 2009 e outro em 2012.
 
A distância de 21k é uma unanimidade entre os corredores por causa disso. Pode representar um grande desafio pra quem está começando e enfrentar provas superiores a 10k e também dá uma boa base pros aventureiros de provas mais longas.
 
Por que a Meia da Corpore? Bem, aí são vários motivos: época boa do ano (serve como bom teste pro início da temporada), largada cedo e em ondas, percurso agradável (aprovado e copiado por outras provas), corredores de diversas "tribos" que se encontram na prova, organização sempre satisfatória da Corpore.
 
Neste ano quero apagar a péssima prova que fiz no ano passado. Me senti mal logo na largada, com problemas intestinais, e abandonei a brincadeira logo no KM 3. Uma virose também me atrapalhou na Meia Internacional de SP no mês passado. Chegou a hora de dar o troco! Espero encontrá-los lá
! "


Bruno Vicari, 31 anos, é jornalista esportivo do SBT, Jovem Pan e colaborador das revistas O2 e Vo2
 

 

 



 
Últimas notícias
Maratona de Nagoya
Centro Histórico 2019
Meia Maratona 2019
Análise genética potencializa resultados de dietas e ati ...
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
 
Por: Bruno Vicari

2002-2022 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH