Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 

Centro Histórico Bovespa - Dois recordes quebrados antes mesmo da largada

09/08/2004, por Marcel Trinta

Em mais uma prova, mais recordes e mais dados que mostram o crescimento das corridas de rua e da entidade. A Corrida Centro Histórico Bovespa terá a participação de 6500 atletas, quase 2000 atletas a mais se comparado à edição passada.

A procura por inscrições da prova foi muito grande e mesmo aumentando o número de vagas, não foi possível atender todos os interessados e as inscrições acabaram com cerca de duas semanas faltando para a prova.

“Sabemos da tradição, glamour e quão pitoresco é o percurso da prova do Centro Histórico e por isso, a cada ano, procuramos melhorar as condições gerais para atendermos a demanda de atletas, mas mais uma vez, como vem acontecendo em todas as etapas do circuito, somos surpreendidos pela rapidez e voracidade dos corredores. Antes mesmo da largada, batemos dois recordes: participantes e performance nas vendas das inscrições", afirmou Alfredo Donadio, Diretor de Comunicação da Corpore.

Além dos fatores citados por Alfredo, existem outros que fazem os corredores procurarem não só essa prova, mas todos os eventos Corpore. O Ranking Corpore, as largadas especiais para os Melhores em Performance e Portadores de Necessidades Especiais (PNEs), a organização na distribuição de kits, além dos cuidados médicos são ações freqüentes e que os corredores estão acostumados a ver nas provas da entidade.

A prova do Centro Histórico também conta um novo atrativo, o Ranking Corporativo, uma premiação especial para empresas. Nesse ranking podem participar empresas de qualquer porte e elas serão premiadas na Corrida da Paz, que acontece no dia 12 de setembro.

Apesar de não conseguir atender toda a demanda que procurou por essa prova, estamos trabalhando para conseguir receber todo o público ávido por corridas. "Estamos estudando formas para no circuito de 2005 atendermos a todos os corredores, público fiel de nossas provas. São várias as idéias e, infelizmente, não muito fáceis de implantar, mas na medida do possível são realizadas e certamente atenderão a demanda. Em 2004, a fórmula foi aumentar o número de corridas e alguns novos percursos. Se vocês observarem o calendário poderão notar que o crescimento de provas foi bem significativo, dando oportunidade a aqueles que ficaram de fora de uma prova, participar de outra. Em alguns meses temos provas a cada 15 dias", conclui Alfredo.

Saiba mais sobre a prova.



 
Últimas notícias
Maratona de Nagoya
Centro Histórico 2019
Meia Maratona 2019
Análise genética potencializa resultados de dietas e ati ...
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
 
Por: Marcel Trinta

2002-2023 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH