Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 

II Corpore Campos do Jordão - Depoimentos

21/09/2004, por Marcel Trinta

Clique aqui para saber mais sobre a prova.

"É a segunda vez que participo dessa prova e é muito bom correr aqui onde já conheço tudo além de estar com os amigos que você tem que puxar e é puxado. Isso é companheirismo."
Fabrício de Lima Rodrigues, equipe Parque Estadual Campos do Jordão

"Essa subida foi uma das mais travadas que fiz até agora, mas estava preparado porque treinei muita subida e consegui correr o trecho inteiro. Esse tipo de prova é muito legal para unir e incentivar o grupo.Participei também da prova da Ilhabela, mas lá fiz natação."
Renato Cortez, equipe Trilopez Mizuno 3

" Vamos encarar o bicho. Falam que é difícil e vou ver o que posso fazer. Treinei bastante e fizemos um treinamento especial só com ladeiras nessas últimas 3 semanas. Pela primeira vez participo de uma prova dessas correndo. Estive na Ilhabela, mas nadei. Gosto muito dessas provas, é muito mais legal porque têm espírito de equipe, fora o cenário... um grande visual."
Célio Rorato Junior, equipe Find Yourself/Amigos, antes de subir o Pico do Itapeva

 

 

“O ciclismo é difícil e levei facilidade porque tenho treinamento pra correr e tenho pulmão. Meu problema era a técnica e então aproveitava as descidas e ia bem veloz. Mas usei mesmo a força. Me dava bem quando carregava a bicicleta. Tinha algumas subidas que precisávamos carregar a bicicleta no braço, então conseguia subir trotando e me dava bem. No percurso o pessoal chegava de novo, mas subindo ia bem. Essas provas, além de serem diferenciadas, têm a união, você luta pelo objetivo de todos. Você pode pensar em desistir mas lembra dos colegas e ultrapassa barreiras que parecem impossíveis."
Naval Figueiredo - ciclista da e equipe Find Yourself/Segasp

" Venho treinando forte todo dia e meu objetivo era fazer forte esse morro. Muitos falaram que era difícil, mas meu pensamento era conseguir passar. Foi uma parte sofrida. Qualquer atleta sofreu ali. Todo mundo sofreu pra completar o morro. Eu sofri, mas acho que o sofrimento dos outros foi maior, porque foram mais devagar..."
Amilton de Souza Oliveira, Find Yourself / Segasp, mais rápido no trecho 9 com 00:26:25.

"Queria agradecer a todos que participaram. Prova de revezamento é uma prova de integração. Para falar a verdade isso aqui é uma grande comunidade, todas as equipes aqui são amigas. Sou amigo do Mario, do Diego, do Ronaldo... aqui a gente compete na prova, mas somos todos amigos."
Fernando, Técnico da Find Yourself

“Foi por acaso ser a única mulher a pedalar na prova.A mulherada manda bem pra caramba.”
Fernanda Belotto, equipe 5 Ways Sopa Lhaço, única ciclista feminina

 

 

"Corro há 6 anos e nunca pensei que fosse ganhar algo com a corrida, pra mim foi sempre brincadeira. Essa é uma prova bem diferente, você corre pelo grupo. Essa subida foi muito difícil, muito forte. Nem sabia que esse trecho seria premiado. Fiquei sabendo no congresso técnico. É difícil, mas depois que tem um descidinha você esquece de tudo. Mas hoje estou dolorida."
Tâmara Kladt, Long Live Sports. Mais rápida no trecho 9, com 00:35:02 e uma das atletas que venceu a seletiva para a Hood To Coast.

 

“Vim da Jamaica para o Brasil há 3 anos e corro há 1 ano. Vim para estudar, estou na faculdade de mecânica e tomei gosto pela corrida no Brasil. Pela primeira vez participo de uma corrida de aventura e achei muito interessante, muito bonito e legal. Gostei muito. Lá na Jamaica tem corrida, mas não é como aqui. Aqui tem muitas provas.”
Saleh S. J. Chris, Equipe Trilopez Coração & Cia 2

 

 

"Obrigado a todos pela participação. Em nome do prefeito, da cidade e comunidade de Campos, queremos agradecer muito mesmo a Corpore e ao Armando (Santos, diretor-executivo da entidade) com quem tive mais contato. Acho que todos deveriam saber do respeito que a Corpore demonstra e tem com as pessoas da cidade. Eles mostram as coisas boas que a cidade tem e nos dão espaço para trabalhar, competir e mostrar o que podemos oferecer. Vocês fizeram um evento muito bonito. Obrigado a todos mais uma vez."
Marcio Correa do Prado, secretário de Esportes de Campos do Jordão

 

Clique aqui para saber mais sobre a prova.

 



 
Últimas notícias
Maratona de Nagoya
Centro Histórico 2019
Meia Maratona 2019
Análise genética potencializa resultados de dietas e ati ...
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
 
Por: Marcel Trinta

2002-2023 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH