Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 

Corpore faz duas provas em um único evento

04/11/2004, por Marcel Trinta

Como diria Edgard dos Santos, nosso secretário geral, a retaguarda (o sistema) da Corpore está alcançando a mesma qualidade que a entidade apresenta nas ruas, na organização dos eventos. Primeiro tivemos o cartão de resultados e o Histórico de Participações (saiba mais aqui) e agora, no Circuito Olímpico Boa Forma – Playboy, esse sistema foi aperfeiçoado para atender esse evento.

A corrida era em dupla e o resultado final a soma dos tempos, mas não ficamos satisfeitos em divulgar o resultado apenas dessa forma, pois sabemos que os atletas gostariam de saber seu tempo individual, ter seu cartão de resultado para imprimir. Para essa divulgação de resultados tivemos um verdadeiro evento dois em um. “Divulgamos os resultados das duplas (prova em duplas somando-se os resultados dos atletas) e divulgamos os resultados individuais (como se a prova fosse individual).Ou seja, pela divulgação dos resultados é como se tivéssemos 2 provas, sendo 1 em dupla e 1 simples”, afirmou Edgard.

Mas uma vez a Corpore mostra uma preocupação com a comunidade de corredores que não se resume apenas em organizar uma prova, mas organizar uma prova de qualidade trazendo conforto, tranqüilidade, inovação e informação para os atletas.

Clique aqui e confira seu desempenho, do seu parceiro e da sua dupla na prova.



 
Últimas notícias
Maratona de Nagoya
Centro Histórico 2019
Meia Maratona 2019
Análise genética potencializa resultados de dietas e ati ...
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
 
Por: Marcel Trinta

2002-2023 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH