Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 

Corrida 25 anos Shopping Iguatemi Campinas - 20/03/05

21/12/2004, por Marcel Trinta

O ano de 2005 trará muitas surpresas e inovações para os corredores e a primeira delas já poderá ser vista na segunda etapa do Circuito Corpore, que acontecerá no dia 20 de março. Nessa data a Corpore sairá da cidade de São Paulo para organizar a 1ª Corrida Shopping Iguatemi Campinas.

“Sempre pensamos em fazer um evento voltado ao esporte. Esse é o ano que comemoramos 25 anos do shopping e preparamos um ano cheio de festas. O principal evento e que inicia todas essas comemorações será a corrida e nada melhor do que fazer com uma parceria fantástica ao lado da entidade que melhor organiza provas, a melhor nesse segmento”, afirmou Ricardo Flora, gerente geral do shopping.

Para Armando Santos, diretor-executivo da Corpore, organizar uma prova em Campinas segue um dos ideais da entidade. “Uma das nossas preocupações é sempre conseguir novos locais para os corredores e, além disso, sempre estar ligado com ações importantes mantendo a qualidade dos eventos. Nada melhor do que vir para uma bela cidade e contar com o apoio do Shopping Iguatemi que tem uma estrutura fantástica que será disponibilizada para a comunidade de corredores”.

Toda a estrutura da prova citada por Armando será montada dentro do shopping e, para isso, Fernando Augusto Simões, gerente de manutenção do estabelecimento, afirma que eles estarão preparados: “Temos uma parceria com a Corpore e já estamos mantendo um contato constante, trocando informações técnicas para infra-estrutura do evento. Até lá estaremos bem afinados para apoiar a organização da entidade e poder receber esse evento que será muito legal para Campinas”.

Armando Santos e membros do Shopping Iguatemi envolvidos na prova

Com os 25 anos do shopping, muitas festas serão organizadas e a corrida será a primeira delas. A idéia de fazer uma corrida surgiu ao perceber o crescimento desse esporte e o interesse das pessoas em buscar uma melhor qualidade de vida. “Temos visto uma tendência de crescimento na procura das corridas e por isso pensamos em presentear a cidade com uma prova. Sabemos do interesse da população nisso, pois conversei com consumidores e lojistas, inclusive em provas, pois participo de corridas e já encontrei muitas pessoas. Nos juntamos com a Corpore e esperamos fazer uma coisa bem bacana, marcante. Podemos dizer que abriremos as comemorações com chave de ouro”, afirmou Ana Paula Fontana, gerente de marketing e participante de provas da Corpore há 4 anos.

O evento contará com distâncias de 11K e 5,5K, passando por locais históricos e conhecidos da cidade, além de ter largada e chegada no próprio shopping. Esse era o trajeto esperado por Ana Paula e que ficou a cargo da Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) para aprovação. O percurso não só foi aprovado, como desenvolvido por Sylvio Antonio da Silva, da Emdec.

Corredor há 11 anos, Sylvio explica que buscou o melhor percurso, pensando também como corredor. “Como deve vir muitas pessoas de fora, pensamos em mostrar belos locais da cidade no percurso, mas sem esquecer dos aclives e declives para não prejudicar os corredores”, afirmou; salientou também que deverá correr os 5,5K.

Entre os lojistas, a notícia da corrida já está fazendo sucesso. Marco Antonio, dono das lojas Fórum e Triton, é corredor e já pensava em como divulgar a prova. “Fico bastante contente que o Iguatemi patrocine uma prova dessas, ainda mais junto da Corpore. Fico duplamente feliz por ser um logista e atleta da Corpore. Vamos começar a incentivar a galera a participar da prova aqui na loja e através do nosso mailing”.

Não se esqueça: dia 20 de março 1ª Corrida Shopping Iguatemi – Campinas com distâncias de 11K e 5,5K. Prepare-se desde já e aguarde mais informações aqui no site!



 
Últimas notícias
Maratona de Nagoya
Centro Histórico 2019
Meia Maratona 2019
Análise genética potencializa resultados de dietas e ati ...
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
 
Por: Marcel Trinta

2002-2023 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH