Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 

Nike 10K faz festa de lançamento no Jockey Club

14/09/2005, por Marcel Trinta

O Jockey Club de São Paulo recebeu na noite de 13 de setembro o lançamento de mais uma corrida, mas dessa vez não se tratava de páreos de cavalos, mas sim daquela que objetiva ser maior corrida individual de pedestres da América Latina, o Nike 10K.

A prova será realizada no dia 06 de novembro e espera-se mobilizar 80.000 corredores em sete cidades da América Latina: São Paulo (Brasil), Lima (Peru), Caracas (Venezuela), Bogotá (Colômbia), Cidade do México, Santiago (Chile) e Buenos Aires (Argentina). Em São Paulo espera-se reunir 20.000 pessoas.

No lançamento da prova, estiveram presentes os atletas Joaquim Cruz, Vanderlei Cordeiro de Lima e Fernanda Keller. Além deles, diversas personalidades foram ao coquetel de lançamento, entre eles Marcio Garcia – que foi o anfitrião da noite - e até João Gordo, que garantiu que irá participar da prova.

Durante o evento foi apresentada toda a proposta do Nike 10K, que quer proporcionar diversão e estimular a prática da corrida, contando com bandas de música durante o percurso e um show de encerramento, que será feito por Wilson Sideral e banda, com participação especial de Cláudio Zoli, Fernanda Abreu, Júnior Lima e Toni Garrido, alguns desses, inclusive, presentes no evento.

Confira nos próximos dias mais informações sobre a prova e a abertura das inscrições.



 
Últimas notícias
Maratona de Nagoya
Centro Histórico 2019
Meia Maratona 2019
Análise genética potencializa resultados de dietas e ati ...
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
 
Por: Marcel Trinta

2002-2023 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH