Acompanhe a prova

Lucianos
30/11 às 10h38

Luciano Alves de Souza e Luciano Prado dos Santos participaram do evento fazendo uma grande prova.

Luciano Alves participava de sua primeira prova de 24h e, mesmo assim, liderou grande parte da corrida, perdendo força nos 6 horas finais. "Fui bem, é que com 18 horas de prova minha musculatura travou por causa da chuva senão teria um resultado melhor. Mas fui bem".

Luciano Prado já é mais experiente e tentou quebrar o recorde de corrida de esteira há duas semanas, na Virada Esportiva em São Paulo, o quê, segundo ele, prejudicou seu desempenho na Ultramaratona Rio 24h - Fuzileiros Navais. "A prova foi ótima, uma das melhores que já participei, mas não consegui um bom resultado pois foi até uma loucura participar apenas 13 dias após correr 186km tentando quebrar o recorde de corrida em esteira. É difícil ter uma recuperação".

Como um ultramaratonista experiente, Luciano destacou a ação da Corpore na corrida e o desejo de encontrar mais eventos assim no Brasil: "Tenho certeza que a Corpore vai abraçar as Ultramaratonas. Veja só o clima aqui, todos amigos, uma grande confraternização... E não temos muito disso no Brasil, então acho que a Corpore pode abraçar esse tipo de evento".


Voltar