Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 
Comandante do Corpo de Bombeiros da capital, Coronel Navarro, visita a Corpore



No dia 19 de maio, o coronel Luiz Humberto Navarro foi nomeado Comandante do Corpo de Bombeiros da capital. Quase um mês depois, na manhã de 18 de junho, a Corpore teve a honra de recebê-lo em sua sede.

A parceria da Corpore com o Corpo de Bombeiros completa 14 anos em 2009 e será comemorada com mais uma edição da Corrida Corpore Bombeiros 10km, que será realizada no dia 5 de julho.

“Essa prova é muito importante principalmente pela concentração de pessoas, pela energia, pela vibração. Ela é muito esperada pelos atletas do Corpo de Bombeiros. Mesmo dentro da corporação temos grande dificuldade de atender o número de inscrições”, disse o Comandante.

Navarro também considerou importante a ação social promovida pelo evento em benefício à Cruz Verde, instituição que atende crianças com paralisia cerebral grave. “A profissão do Corpo de Bombeiros é uma filosofia. Muitos são bombeiros de coração, então é muito importante essa ação de ajudar as crianças”.

Além da profissão, o Comandante tem outra paixão: a corrida. “Eu gosto de correr, gosto da energia das pessoas, do aglomerado, de ver tantas pessoas vibrando em um domingo de manhã. É muito bonito”.

Navarro deu uma dica aos milhares de corredores participantes da XIV Corrida Corpore Bombeiros 10km: “Não se preocupem com competição, o importante é a irradiação de alegria que existe na prova. Espero que todos levem o nome do Corpo de Bombeiros”.



 
Últimas notícias
Centro Histórico 2019
Meia Maratona 2019
Análise genética potencializa resultados de dietas e ati ...
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
Centro Histórico 2018
 
Por: Marianna Abdo

2002-2019 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH