Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 
Comandante do Corpo de Bombeiros da capital, Coronel Navarro, visita a Corpore



No dia 19 de maio, o coronel Luiz Humberto Navarro foi nomeado Comandante do Corpo de Bombeiros da capital. Quase um mês depois, na manhã de 18 de junho, a Corpore teve a honra de recebê-lo em sua sede.

A parceria da Corpore com o Corpo de Bombeiros completa 14 anos em 2009 e será comemorada com mais uma edição da Corrida Corpore Bombeiros 10km, que será realizada no dia 5 de julho.

“Essa prova é muito importante principalmente pela concentração de pessoas, pela energia, pela vibração. Ela é muito esperada pelos atletas do Corpo de Bombeiros. Mesmo dentro da corporação temos grande dificuldade de atender o número de inscrições”, disse o Comandante.

Navarro também considerou importante a ação social promovida pelo evento em benefício à Cruz Verde, instituição que atende crianças com paralisia cerebral grave. “A profissão do Corpo de Bombeiros é uma filosofia. Muitos são bombeiros de coração, então é muito importante essa ação de ajudar as crianças”.

Além da profissão, o Comandante tem outra paixão: a corrida. “Eu gosto de correr, gosto da energia das pessoas, do aglomerado, de ver tantas pessoas vibrando em um domingo de manhã. É muito bonito”.

Navarro deu uma dica aos milhares de corredores participantes da XIV Corrida Corpore Bombeiros 10km: “Não se preocupem com competição, o importante é a irradiação de alegria que existe na prova. Espero que todos levem o nome do Corpo de Bombeiros”.



 
Últimas notícias
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
Centro Histórico 2018
Calendario de Eventos AIMS
Calendário AIMS
Curso Nacional de Nutrologia
 
Por: Marianna Abdo

2002-2019 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH